Versões comparadas

Chave

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I. GERAL
Inserir informações relacionadas aos dados gerais do cliente como inscrição estadual - IE, CNPJ ou CPF, CEP, cidade, bairro, logradouro, indica indicar se o cliente é produtor rural, observações comerciais e de romaneio de entrega, atividade, indica indicar se é pessoa jurídica - PJ ou pessoa física - PF, indica indicar se é contribuinte de ICMS, indica indicar qual regime de tributação especial e qual classificação de crédito, nome/razão social, porte,  indica indicar se cliente é detentor do regime especial VPE (MG), indica indicar se gera Ressarcimento ST no Faturamento (Simples Nacional), indica indicar se Utiliza Controle de Shelf Life etc..
Utilize os botões da tela para adicionar, modificar ou excluir as informações.
Observações:
A No campo Sequência-VS, a sequência é gerada automaticamente e o campo VS diz respeito a versão do cadastro.
De acordo com o que foi escolhido no tipo de cliente, será habilitado o CNPJ ou CPF.

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Outras abas disponíveis na aplicação Cliente:

II. CONTATOS
Inserir, modificar ou excluir informações relacionadas as contatos que deseja cadastrar para o cliente (telefones, e-mail, permissões e opções para envio etc.)
Utilize os botões na parte superior da tela para adicionar ou excluir contatos.




Imagem 3 - Aba Contatos

III. ENDEREÇOS
Inserir, modificar ou excluir informações relacionadas aos endereços do cliente cadastrado (endereço de faturamento, endereço de entrega etc.)
Utilize os botões na parte superior da tela para adicionar ou excluir endereços.



Imagem 4 - Aba Endereços

IV. SEGMENTOS
Inserir, modificar ou excluir informações relacionadas aos segmentos do cliente cadastrado (representante principal, tabela de venda, descontos, margem mínima, participação na produção, fornecedor, status, controle de permissões etc.)
Utilize os botões na parte superior da tela para adicionar ou excluir segmentos.



Imagem 5 - Aba Segmentos

V. REPRESENTANTES
Inserir, modificar ou excluir informações relacionadas aos representantes do cliente cadastrado.
Utilize os botões na parte superior da tela para adicionar ou excluir representantes.

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Imagem 7 - Aba Promotores

VII. CRÉDITOS
Inserir, modificar ou excluir informações relacionadas ao crédito do cliente cadastrado (informações gerais de limite de crédito, formas de pagamento, cartões preferenciais, situação do cartão, permissões etc.).
Utilize os botões na parte superior da tela para adicionar ou excluir informações de crédito (forma de pagamento).



Imagem 8 - Aba Créditos

VIII. ANOTAÇÕES
Inserir, modificar ou excluir informações relacionadas ao cliente cadastrado. Usuário poderá inserir observações padrão para documento fiscal, anotações gerais indicando o tipo etc.

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Imagem 13 - Aba Empresas

XIII. OCORRÊNCIAS
Inserir, modificar ou excluir informações relacionadas à ocorrências comerciais do cliente cadastrado.
Utilize os botões na lateral direita da tela para adicionar ou excluir ocorrências.

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XV. PEDIDO DE VENDA
Inserir, modificar ou excluir informações relacionadas aos pedidos de venda do cliente cadastrado.
Após clicar nos botões, o usuário poderá selecionar o CGO, tabela de venda, forma de pagamento, condições de pagamento e representante desejados.
Utilize os botões na lateral direita da segunda tabela da tela para adicionar ou excluir informações.

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AçãoDescrição

INATIVAR CLIENTES

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível inativar um cliente.

ATRIBUTO FIXO

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível acrescentar e excluir Atributos Fixos e respectivos valores.

RELACIONAMENTOS

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível acrescentar ou excluir pessoa Relacionada com as informações de nome, código, sinalizar se é pagador, usuário alteração e data alteração.

VERSÕES ANTIGAS

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível acrescentar ou excluir advertências com as informações de nome, resumo, nível edição (bloqueado, visitante, trainee, usuário, líder, gerente, diretor, administrador etc) e texto da advertência.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível adicionar ou excluir informações complementares do cadastro financeiro do cliente.
Informações como Imóveis, Bens, Contas Correntes, Participação Societária, Outras Empresas, Fornecedores, Referências Comerciais, Imagem, Informatização e Créditos.

CONSULTA SEFAZ

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível realizar consulta da situação do cliente com a SEFAZ.

SIMILARIDADES

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível consultar as Similaridades (Descrição, Status,  Usuário Alteração e Data Alteração) e a Lista (Código, Código EAN, Quantidade, Embalagem e Preço de Venda).

LOG DE ALTERAÇÃO

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível consultar informações sobre as alterações que foram realizadas. A tela exibe data e hora de alteração, usuário alteração e descrição. Pode ser pesquisado filtrando por data, usuário e tipo de log.

PRESCRITOR

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível consultar cadastro de profissionais prescritores (número, tipo, UF e especialidade).

EMBARCAÇÕES

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível adicionar ou excluir embarcações do cliente (código, nome e ordem).

CONSULTA LOG

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível consultar os logs do cliente - valor limite de crédito, situação crédito, status cliente, usuário consulta e data consulta.

CONTRATO DE LICENÇA

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível informar o contrato de licença do cliente.

ALVARÁ/AFE

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível inserir informações relacionadas aos Alvará/AFE do cliente como Alvará Munícipio (número e data de vencimento), Alvará Federal (número e data de vencimento) e AFE (número e data de vencimento).
*AFE -  Certificado de Autorização de Funcionamento.

ZONA DE VENDA

Botão no canto inferior da tela de Clientes que acompanha todas as abas, se configurado para ser exibido.
Nele é possível acrescentar ou excluir informações sobre as zonas de venda do cliente (seq., zona de venda e status).

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