Histórico da Página
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- Detalhar todo o escopo da customização MIT041, se existe integração com API´s ou outros módulos.
- Alinhamento interno com o Time de Coordenação ou liderança ( [email protected], [email protected] e [email protected])
- Autorização do cliente dando ciência que o ticket vai ter transferido ao HUB PLATAFORMAS, e que irá ser feito um orçamento para o serviço de manutenção.
- Em caso de Ponto de Entrada, evidenciar que a rotina padrão e com IXBLOG=NORUN habilitado não apresenta o erro/comportamento incorreto.
- Anexar o fonte customizado.
- Evidenciar o processo por vídeo ou prints de tela, com o passo a passo.
- Anexar o custom.rpo
- Acionar o ESN da conta do cliente e o colocar em cópia ao ticket.
- HUB é uma area de serviços, necessário a ciência do cliente que o serviço pode ser cobrado.
- Não fazemos ajustes em fontes e funções padrões, sem antes passar pelo produto e ser direcionado pelo PO.
- Atribuir o ticket para - HUB PLATAFORMAS:
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