Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Durante o processo de suporte técnico é comum recebermos tickets e ligações de clientes solicitando apoio em dúvidas e incidentes que possuem temas que não são pertinentes a nosso grupo de suporte técnico, para agilizarmos o entendimento dessas situações elaboramos o mapa abaixo para utilizarmos em nosso dia-a-dia.

Aviso
titleImportante
  • Caso tenham alguma divergência com outros times de suporte peço que avise o seu Maestro/Líder para conversa e alinhamento; 
  • Caso o ticket que está atendendo esteja no escopo de transferência e já possua muitas interações e idade (aging) de mais de 5 dias em aberto, peço que alinhe com seu Líder/Maestro a aprovação para transferência;
  • Caso tenha algum tema que não foi mapeado na listagem abaixo peço que converse com seu Líder/Maestro.
IDTema do EscopoEquipe ResponsávelData InclusãoRotinaAlinhado comTickets de exemploStatusObservação
001

APP Viagens - Erro de sincronização Erro ao baixar customers - Erro ao realizar o token refresh

Framework 

 

FINA667 Danilo Aquino13228640 AprovadoPossui e-mail referente ao alinhamento com o assunto "*** DICA *** (QUAL TIME QUE ASSUME?) P12 - 13228640 - FINA667 - DABASONS - APP Viagens - Erro de sincronização Erro ao baixar customers - Erro ao realizar o token refresh"
002Integração EAI Soup XML - WebservicesFramework 02/09/2024FINI050 FINI040 Em conferência meet com Cleber Manocchi - Francisco Araujo Chaves Junior
 - Evandro Narciso - Fábio Mello de Carvalho
21015746 -  21100842AprovadoCaso uma integração EAI Soup do protheus para RM, Multiclubes, etc.. 
Ou comunicação contrária esteja dando erro de comunicação. O módulo Financeiro terá que testar 3 adapter de módulos diferentes. E caso aconteça o mesmo erro. O ticket será de responsabilidade do FrameWork
003Problemas de comunicação entre Server x Client
Empresa sem conseguir conectar no protheus após reiniciar o licence server

Tecnologia Atendimento (Totvs Tec) ou Totvs Cloud16/09/2024
Alinhado com Francisco Araujo21259367
Caso a empresa seja Totvs Cloud, o atendimento deve ser direcionado ao Cloud. Caso não seja, é necessário direcionar a Totvs Tec.
004




03/01/2021





005

11/01/2021





Casos para analise:

1 -