Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

TelaDescrição

A operação Anexar permite que o usuário selecione um documento que já existe iManage, para realizar o vínculo deste com o registro posicionado. O usuário deverá selecionar o botão Anexar, em seguida deverá selecionar um documento e confirmar a operação.


O sistema apresenta as seguintes opções: 

  • Casos/Assuntos recentes (30 dias) - Assuntos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).
  • Documentos recentes (30 dias) - Documentos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).
  • Meus favoritos - (De acordo com o usuário logado no iManage), sendo os itens apresentados:
      • Categorias de favoritos;
      • Assuntos favoritos;
      • Pastas favoritas;
      • Documentos favoritos;
      • E-mails favoritos


Para cada item da tela é possível utilizar o comando duplo clique do mouse, e desta forma o sistema irá apresentar os subitens (subpastas). 

Filtros

São disponibilizados os seguintes tipos de filtros:

  • A - Pesquisar documento: Permite pesquisar por nome ou número (id) de documentos ou e-mails.
  • B - Pesquisar caso/assunto: Permite pesquisar um assunto que esta cadastrado no iManage, para que o usuário possa acessar seus respectivos documentos e/ou e-mails.



Ao utilizar duplo clique em um item do tipo documento, este será anexado ao registro posicionado no Protheus.

...

TelaDescrição

Se o usuário está acessando alguma rotina do Financeiro por exemplo, o sistema apresentará os campos de Cliente, Loja (caso possua) e Caso para que o usuário busque itens.

Informações
titleImportante!

O sistema considera o parâmetro MV_JLOJAUT para realizar a busca.

  • O campo de loja será apresentado quando o parâmetro de loja automática (MV_JLOJAUT) possuir o conteúdo 1.
  • Os parâmetros MV_JNRCCLI e MV_JNRCCAS precisam estar configurados com os campos custom de busca do iManage. Verifique a sessão de configurações.


Após digitar os valores, o usuário deverá clicar no botão Pesquisar caso/assunto. O sistema irá apresentar os assuntos de acordo com o filtro aplicado.


Além disso, serão apresentados os grupos:

  • Casos/Assuntos recentes (30 dias) - Assuntos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).
  • Documentos recentes (30 dias) - Documentos em que houve alguma atividade recente (considerando os últimos 30 dias).
  • Meus favoritos,do usuário logado, apresentados os itens:
    • Categorias;
    • Assuntos favoritos;
    • Pastas favoritas;
    • Documentos favoritos
    • E-mails favoritos

Para cada item da tela é possível utilizar o comando duplo clique do mouse, e desta forma o sistema irá apresentar os subitens (subpastas).

...