Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

TOTVS Personal Med


Linha de Produto:

TOTVS

Segmento:

Segmentos_totvs
SegmentoSaúde

Módulo:

Online

Função:Agendamento
País:Brasil
Ticket:Não informado
Issue:

Jira
serverJIRA
columnIdsissuekey,summary,issuetype,created,updated,duedate,assignee,reporter,priority,status,resolution,customfield_20500
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution,Resolution
serverId0c783de1-186e-383b-975c-a1acd7d76cb5
keyDSAUPERSMED-330385


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Quando alterar o horário do agendamento Inserir data do último agendamentoPara efetuar um paciente na lista de espera, deverá conter um campo de Observação para registrar informações relevantes sobre o atendimento.

03. SOLUÇÃO

Exibir no compromisso a Data e Horário do agendamento anteriorAo efetuar a inclusão do paciente na Lista de Espera, terá um botão em amarelo para inclusão das observações.