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Deck of Cards
idPainel
Card
labelVisão Geral

VISÃO GERAL

Esta integração é utilizada para fazer a importação de arquivos PDF de resultado Carestream para o sistema.

Card
labelExemplo de Utilização

Conector de Widget
urlhttps://www.youtube.com/watch?v=L5f9C_raAZA&list=PLXa8l0dq5zRn-O2W-E6w9napYscdbDYAl&index=161

01. CONFIGURAÇÃO INTEGRAÇÃO

Integração tanto para Resultados de Imagem quanto para Laboratorial.

Configure o parâmetro geral: 

Opções Saúde > Hospitais e Clinicas > Ambiente > Parâmetros > Parâmetros Gerais > Aba Unidade diagnostico II
mceclip0.pngImage RemovedGestão Hospitalar.

As opções que serão exibidas são essas, então basta seguir o fluxo:

Unidades Diagnóstico > Integrações > Diagnóstico por Imagem > Carestream.


Image Added


A tela que irá aparecer é essa:
Image AddedImage Added


A opção diretório não apresenta nenhuma alternativa para edição por ela agora 552pxter valores padrões pré-definidos,  a opção WebService irá habilitar os campos de Endereço, Método, Usuário e Senha para preenchimento.

Configure segundo a sua utilização para Imagem ou Laboratório utilizando "Carestream, Philips, Tuxxon, Pixeon" para Imagem ou "Softlab, Matrix, TCM-EV, Shift, AgileWokr" para Laboratório preenchendo as informações corretas que se pedem nos respectivos campos.

Após vai em:
Cadastros > Uso Geral > Unidades de Atendimento >> Selecione a unidade de atendimento e de um duplo click > Aba Integrações

selecione respectivamente as suas configurações para Imagem ou Laboratório. 


02. USABILIDADE 

Selecione a unidade de diagnostico desejada em  Imagem ou Laboratório [Nesse caso usamos Laboratório]

Selecione o exame desejado usando o ChekBox conforme imagem abaixo.

  •  Exame Desejado


Processos > Integração Laboratorial e de Imagem - vide imagem abaixo


Será exibido a seguinte tela:

Clique em "Executa Integração"


É exibido a seguinte mensagem caso esteja tudo configurado corretamente.

A coluna "status" muda para o check marcado.



Se não exibe a seguinte mensagem


A coluna "status" desmarca o check 


03. PROCESSAMENTO MANUAL DE ARQUIVOS DE RESULTADO 

Para realizar a integração de arquivos PDF de resultados manualmente (Exemplo: Laudos)

acesse Utilitários > Rotinas > Processamento Manual de Arquivos de Integração


Selecione a pasta que contém o arquivo PDF de resultado.

O arquivo deve possuir como nome o ACCESSION NUMBER:
1 + Número da Ordem de Serviço (exemplo: 148527) + 1 => 11485271.pdf


Após executar o processo:




O PDF será movido automaticamente para uma nova pasta.



E o status do Laudo ficará como LIBERADO e o PDF ficará salvo no banco de dados.



Para abrir o Resultado PDF pelo RM, na tela de Laudos acesse Anexos > Arquivos



Selecione o Arquivo e clique em Visualizar Arquivo Selecionado



E um PDF será criado e aberto.

Para abrir o Resultado PDF pelo PEP, acesse o PEP > Pacientes e pesquise o paciente.


Acesse Resultado de Exames


1 – Em Documentos anexados ao prontuário é possível ver os documentos anexados ao pedido e visualizar o PDF de resultado.

2 – Ao clicar na seta do Exame, é possível visualizar o PDF de resultado atrelado a ele.


Clique em Visualizar e o arquivo PDF será aberto.


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