...
Cenário 1: Adicionar produto ao carrinho sem cliente identificado:
Ao inserir um produto no carrinho e não exista um cliente identificado com vínculo ao cliente principal, o preço do produto dever o preço padrão cadastrado na tabela de preços comum.
Cenário 2: Adicionar produto ao carrinho com cliente identificado com vínculo ao cliente principal:
Ao inserir um produto no carrinho e exista um cliente identificado com vínculo ao cliente principal, caso exista preço promocional para esse produto, o valor do produto deve ser alterado para o preço promocional.
Cenário 3: Remover identificação do cliente com produto já adicionado:
Caso haja a remoção de cliente identificado com vínculo a um cliente principal e exista um item com preço promocional já adicionado ao carrinho, o preço promocional deve ser removido do produto voltando assim ao preço original.
Cenário 4: Identificar cliente com vínculo a um cliente principal e com produto já adicionado ao carrinho:
Caso o produto já tenha sido adicionado ao carrinho, e posteriormente é realizada a identificação do cliente, o preço promocional deverá ser aplicado ao valor do produto.
Cenário 5: Adicionar produto ao carrinho com cliente identificado e com vínculo a um cliente principal, porém, com o parâmetro preço promocional desabilitado:
Ao inserir um produto no carrinho e exista um cliente identificado, caso exista preço promocional para esse cliente e para esse produto, mas esteja desabilitado, o valor do produto deve ser preço padrão cadastrado na tabela de preços comum.
...