Histórico da Página
...
Este tipo de pesquisa está disponível somente em entidade que não possuem cliente e caso. Exemplo: Rotinas do financeiro.
Para as rotinas que possuem cliente e caso definidos, o sistema irá realizar o filtro automaticamente, e para isso é necessário configurar os parâmetros MV_JNRCCLI e MV_JNRCCAS. Quando o cliente\caso não existir no iManage, será apresentada a mensagem "Não foram encontrados itens para o cliente/caso". Rotinas que realizam o filtro automaticamente:
- Despesas
- Casos
- Contratos - Filtra somente cliente e apresenta todos os assuntos de todos os casos do cliente filtrado.
Tela | Descrição | |||||
---|---|---|---|---|---|---|
Se o usuário está acessando alguma rotina do Financeiro por exemplo, o sistema apresentará os campos de Cliente, Loja (caso possua) e Caso para que o usuário busque itens.
Após digitar os valores, o usuário deverá clicar no botão Pesquisar caso/assunto. O sistema irá apresentar os assuntos de acordo com o filtro aplicado. Além disso, serão apresentados os grupos:
Para cada item da tela é possível utilizar o comando duplo clique do mouse, e desta forma o sistema irá apresentar os subitens (subpastas). |
...