Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

PAGINA EM CONSTRUÇÃO



Este escopo de atendimento estabelece os limites e as definições dos serviços ou do suporte que a Totvs disponibiliza aos seus clientes no que tange à Reforma Tributária. O documento delineia quais serviços estão inclusos, quais estão excluídos e quais são as responsabilidades de ambas as partes. 

Assim sendo, o objetivo deste documento é orientar nossos clientes em um atendimento mais ágil, simples e conectado!


  • O que é a Reforma Tributária e quais são os impostos?
  • Canais de atendimento
  • Modalidades de atendimento
  • Como realizar a abertura do ticket
  • Configurador de Tributos - Linhas Protheus
  • Configurador de Tributos - Linhas RM (Em análise do nome da rotina responsável por atender a Reforma Tributária e o escopo de atendimento)
  • Configurador de Tributos - Linhas DATASUL (Em análise do nome da rotina responsável por atender a Reforma Tributária e o escopo de atendimento)





O que é a Reforma Tributária e quais são os impostos?

A Reforma Tributária refere-se a um conjunto de modificações nas legislações e normas que regulam a arrecadação de tributos em um país, com o propósito de otimizar a estrutura do sistema tributário.

No Brasil, essas reformas visam à simplificação, tornar mais justo e à eficiência do sistema de impostos.

A Reforma Tributária chegou a uma nova etapa: a de REGULAMENTAÇÃO.

Na pagina Gov.Br vai encontrar informações sobre os projetos de leis complementares propostos pelo Poder Executivo para tornar realidade o novo modelo de tributação sobre o consumo previsto na Emenda Constitucional 132, promulgada pelo Congresso Nacional em dezembro de 2023.

fonte: https://www.gov.br/fazenda/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/reforma-tributaria


CANAIS DE AUTOATENDIMENTO 

Canais de atendimento

O Suporte Protheus vem a cada dia se antecipando para prover ao usuário final e seu time de TI orientações claras, completas e abrangentes de forma que tenham facilmente todas as respostas, até as que não tinham pensado em perguntar! Muito conteúdo ao teu alcance!


BUSCA UNIFICADA e ASSISTENTE VIRTUAL CAROLINA

Convidamos você a explorar as diversas opções disponíveis em nosso Guia de Relacionamentos - Aba Canais de Atendimento | Busca Unificada e Assistente Virtual Carolina.

Nesse guia, você encontrará informações completas sobre essas funcionalidades, bem como sobre nossa Base de Conhecimento, TDN, Canal TOTVS no YouTube e Central de Downloads. Tudo isso para que você possa ter um autoatendimento de maneira ágil, simples e intuitiva!

TOTVS NEWS

TOTVS News é um boletim que traz informações importantes sobre cada módulo do Protheus de uma maneira prática, aparecendo diretamente na tela do Menu Funcional do Smartclient. Com esse News, você pode agilizar processos e deixar sua empresa pronta para as novidades do nosso produto, como atualizações de legislações, melhorias, ajustes e configurações recorrentes, entre outros.

NEWS DO MÓDULO (e-mail)

Assim como o TOTVS News, a newsletter do módulo é enviada de tempos em tempos por e-mail, trazendo os principais assuntos em pauta (do módulo em questão) para que você possa se antecipar às entregas e encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes. Antes mesmo de você precisar entrar em contato com a TOTVS, nós já estamos aqui para te ajudar! Então, não perca essa oportunidade, conheça aqui os módulos com News e cadastre agora mesmo o e-mail do seu TI e dos usuários chave para receber as próximas novidades! Além disso, através do News você também recebe convites para participar de nossos:

EVENTOS TIRA DÚVIDAS

Ministrados online por especialistas do Suporte Protheus, abordando os temas mais atuais! Dê uma olhadinha no nosso catálogo de Eventos, inscreva-se e venha participar!

PLAYLIST DE VÍDEOS HOWTO NO YOUTUBE

O Suporte Técnico preparou uma playlist de vídeos "How To" que tem como objetivo mostrar e explicar de maneira rápida e clara os principais processos e funcionalidades do produto. Não perca, venha conferir!


Modalidades de atendimento

Atendimento Suporte padrão

Atendimento Consultoria técnica

Atendimento Consultoria do Suporte