Histórico da Página
PAGINA EM CONSTRUÇÃO
Este escopo de atendimento estabelece os limites e as definições dos serviços ou do suporte que a Totvs disponibiliza aos seus clientes no que tange à Reforma Tributária. O documento delineia quais serviços estão inclusos, quais estão excluídos e quais são as responsabilidades de ambas as partes.
Assim sendo, o objetivo deste documento é orientar nossos clientes em um atendimento mais ágil, simples e conectado!
- O que é a Reforma Tributária e quais são os impostos?
- Canais de atendimento
- Modalidades de atendimento
- Como realizar a abertura do ticket
- Configurador de Tributos - Linhas Protheus
- Configurador de Tributos - Linhas RM (Em análise do nome da rotina responsável por atender a Reforma Tributária e o escopo de atendimento)
- Configurador de Tributos - Linhas DATASUL (Em análise do nome da rotina responsável por atender a Reforma Tributária e o escopo de atendimento)
Canais de atendimento
O Suporte Protheus vem a cada dia se antecipando para prover ao usuário final e seu time de TI orientações claras, completas e abrangentes de forma que tenham facilmente todas as respostas, até as que não tinham pensado em perguntar! Muito conteúdo ao teu alcance!
- BUSCA UNIFICADA e ASSISTENTE VIRTUAL CAROLINA
- Convidamos você a explorar as diversas opções disponíveis em nosso Guia de Relacionamentos - Aba Canais de Atendimento | Busca Unificada e Assistente Virtual Carolina. Nesse guia, você encontrará informações completas sobre essas funcionalidades, bem como sobre nossa Base de Conhecimento, TDN, Canal TOTVS no YouTube e Central de Downloads. Tudo isso para que você possa ter um autoatendimento de maneira ágil, simples e intuitiva!
- TOTVS NEWS
- O TOTVS News é um boletim que traz informações importantes sobre cada módulo do Protheus de uma maneira prática, aparecendo diretamente na tela do Menu Funcional do Smartclient. Com esse News, você pode agilizar processos e deixar sua empresa pronta para as novidades do nosso produto, como atualizações de legislações, melhorias, ajustes e configurações recorrentes, entre outros.
- NEWS DO MÓDULO (e-mail)
- Assim como o TOTVS News, a newsletter News do módulo é enviada de tempos em tempos por e-mail, trazendo os principais assuntos em pauta (do módulo em questão) para que você possa se antecipar às entregas e encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes. Antes mesmo de você precisar entrar em contato com a TOTVS, nós já estamos aqui para te ajudar! Então, não perca essa oportunidade e cadastre-se para receber as noticias.
- Comunidade WhatsappWhatsApp
- Assim como o News do módulo, a comunidade Whatsapp WhatsApp é enviada de tempos em tempos, trazendo os principais assuntos em pauta (do módulo em questão) para que você possa se antecipar às entregas e encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes. Acesse a pagina ou leia o QrCode abaixo para participar da comunidade.
- EVENTOS TIRA DÚVIDAS
- Ministrados online por especialistas do Suporte Protheus, abordando os temas mais atuais! Dê uma olhadinha no nosso catálogo de Eventos, inscreva-se e venha participar!
- PLAYLIST DE VÍDEOS HOW TO NO YOUTUBE
- O Suporte Técnico preparou uma Playlist de vídeos "How To" que tem como objetivo mostrar e explicar de maneira rápida e clara os principais processos e funcionalidades do produto. Não perca, venha conferir!
Modalidades de atendimento
Atendimento Suporte padrão
Atendimento Consultoria técnica
Atendimento Consultoria do Suporte