Histórico da Página
PAGINA EM CONSTRUÇÃO
Este escopo de atendimento estabelece os limites e as definições dos serviços ou do suporte que a Totvs disponibiliza aos seus clientes no que tange à Reforma Tributária. O documento delineia quais serviços estão inclusos, quais estão excluídos e quais são as responsabilidades de ambas as partes.
Assim sendo, o objetivo deste documento é orientar nossos clientes em um atendimento mais ágil, simples e conectado!
- O que é a Reforma Tributária e quais são os impostos?
- Canais de atendimento
- Modalidades de atendimento
- Como realizar a abertura do ticket
- Configurador de Tributos - Linhas Protheus
- Configurador de Tributos - Linhas RM (Em análise do nome da rotina responsável por atender a Reforma Tributária e o escopo de atendimento)
- Configurador de Tributos - Linhas DATASUL (Em análise do nome da rotina responsável por atender a Reforma Tributária e o escopo de atendimento)
Autoatendimento
O Suporte Protheus vem a cada dia se antecipando para prover ao usuário final e seu time de TI orientações claras, completas e abrangentes de forma que tenham facilmente todas as respostas, até as que não tinham pensado em perguntar! Muito conteúdo ao teu alcance!
- BUSCA UNIFICADA e ASSISTENTE VIRTUAL CAROLINA
- Convidamos você a explorar as diversas opções disponíveis em nosso Guia de Relacionamentos - Aba Canais de Atendimento | Busca Unificada e Assistente Virtual Carolina. Nesse guia, você encontrará informações completas sobre essas funcionalidades, bem como sobre nossa Base de Conhecimento, TDN, Canal TOTVS no YouTube e Central de Downloads. Tudo isso para que você possa ter um autoatendimento de maneira ágil, simples e intuitiva!
Atendimento Suporte técnico
A atuação do canal de Suporte Técnico Padrão designa-se ao fornecimento de orientações em dúvidas pontuais e/ou análise de possíveis inconsistências de produto reportadas para simulação em ambiente atualizado e padrão, para provisão de manutenção, garantindo assim a integridade e usabilidade do Produto! Conheça mais sobre o escopo de atendimento do Suporte Padrão em nosso Guia de Relacionamentos - Aba Modalidade Atendimento | Suporte Técnico
Em algum momento durante o atendimento de sua ocorrência você se deparou com a informação "prezado cliente, determinada situação não é contemplada no escopo do Suporte padrão..." e pensou... "E agora, Qual canal eu devo procurar?" Vamos desmistificar isto! Aqui vão, de modo sintetizado e genérico, algumas situações de maior recorrência, para você não ter dúvidas do Escopo de atendimento do Suporte Técnico na próxima vez que for necessário!