Histórico da Página
PAGINA EM CONSTRUÇÃO
Este escopo de atendimento estabelece os limites e as definições dos serviços ou do suporte que a Totvs disponibiliza aos seus clientes no que tange à Reforma Tributária. O documento delineia quais serviços estão inclusos, quais estão excluídos e quais são as responsabilidades de ambas as partes.
Assim sendo, o objetivo deste documento é orientar nossos clientes em um atendimento mais ágil, simples e conectado!
Explore os principais temas:
O que é a Reforma Tributária e quais são os impostos?
Escopo de atendimento da Reforma Tributária
Escopo de atendimento da Reforma Tributária
Escopo de atendimento da Reforma Tributária
Como realizar a abertura do ticket
Configurador de Tributos - Linhas Protheus
Configurador de Tributos - Linhas RM (Em análise do nome da rotina responsável por atender a Reforma Tributária e o escopo de atendimento)
Configurador de Tributos - Linhas DATASUL (Em análise do nome da rotina responsável por atender a Reforma Tributária e o escopo de atendimento)
ÂncoraO que é ? O que é ?
O que é ? | |
O que é ? |
O que é Reforma Tributária e quais são os impostos?
A Reforma Tributária refere-se a um conjunto de modificações nas legislações e normas que regulam a arrecadação de tributos em um país, com o propósito de otimizar a estrutura do sistema tributário.
No Brasil, essas reformas visam à simplificação, tornar mais justo e à eficiência do sistema de impostos.
Aviso |
---|
A Reforma Tributária chegou a uma nova etapa: a de REGULAMENTAÇÃO. Na pagina Gov.Br vai encontrar informações sobre os projetos de leis complementares propostos pelo Poder Executivo para tornar realidade o novo modelo de tributação sobre o consumo previsto na Emenda Constitucional 132, promulgada pelo Congresso Nacional em dezembro de 2023. fonte: https://www.gov.br/fazenda/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/reforma-tributaria |
ÂncoraAutoatendimento Autoatendimento
Autoatendimento | |
Autoatendimento |
Autoatendimento
O Suporte Protheus vem a cada dia se antecipando para prover ao usuário final e seu time de TI orientações claras, completas e abrangentes de forma que tenham facilmente todas as respostas, até as que não tinham pensado em perguntar! Muito conteúdo ao teu alcance!
- BUSCA UNIFICADA e ASSISTENTE VIRTUAL CAROLINA
- Convidamos você a explorar as diversas opções disponíveis em nosso Guia de Relacionamentos - Aba Canais de Atendimento | Busca Unificada e Assistente Virtual Carolina. Nesse guia, você encontrará informações completas sobre essas funcionalidades, bem como sobre nossa Base de Conhecimento, TDN, Canal TOTVS no YouTube e Central de Downloads. Tudo isso para que você possa ter um autoatendimento de maneira ágil, simples e intuitiva!
- TOTVS NEWS
- O TOTVS News é um boletim que traz informações importantes sobre cada módulo do Protheus de uma maneira prática, aparecendo diretamente na tela do Menu Funcional do Smartclient. Com esse News, você pode agilizar processos e deixar sua empresa pronta para as novidades do nosso produto, como atualizações de legislações, melhorias, ajustes e configurações recorrentes, entre outros.
- NEWS DO MÓDULO (e-mail)
- Assim como o TOTVS News, a News do módulo é enviada de tempos em tempos por e-mail, trazendo os principais assuntos em pauta (do módulo em questão) para que você possa se antecipar às entregas e encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes. Antes mesmo de você precisar entrar em contato com a TOTVS, nós já estamos aqui para te ajudar! Então, não perca essa oportunidade e cadastre-se para receber as noticias.
- BUSCA UNIFICADA e ASSISTENTE VIRTUAL CAROLINA
- Convidamos você a explorar as diversas opções disponíveis em nosso Guia de Relacionamentos - Aba Canais de Atendimento | Busca Unificada e Assistente Virtual Carolina. Nesse guia, você encontrará informações completas sobre essas funcionalidades, bem como sobre nossa Base de Conhecimento, TDN, Canal TOTVS no YouTube e Central de Downloads. Tudo isso para que você possa ter um autoatendimento de maneira ágil, simples e intuitiva!
ÂncoraAtendimento Suporte técnico Atendimento Suporte técnico
Atendimento Suporte técnico | |
Atendimento Suporte técnico |
Atendimento Suporte técnico
A atuação do canal de Suporte Técnico Padrão designa-se ao fornecimento de orientações em dúvidas pontuais e/ou análise de possíveis inconsistências de produto reportadas para simulação em ambiente atualizado e padrão, para provisão de manutenção, garantindo assim a integridade e usabilidade do Produto! Conheça mais sobre o escopo de atendimento do Suporte Padrão em nosso Guia de Relacionamentos - Aba Modalidade Atendimento | Suporte Técnico
Em algum momento durante o atendimento de sua ocorrência você se deparou com a informação "prezado cliente, determinada situação não é contemplada no escopo do Suporte padrão..." e pensou... "E agora, Qual canal eu devo procurar?" Vamos desmistificar isto! Aqui vão, de modo sintetizado e genérico, algumas situações de maior recorrência, para você não ter dúvidas do Escopo de atendimento do Suporte Técnico na próxima vez que for necessário!
ÂncoraModalidades de atendimento Modalidades de atendimento
Modalidades de atendimento | |
Modalidades de atendimento |