O Suporte Protheus vem a cada dia se antecipando para prover ao usuário final e seu time de TI orientações claras, completas e abrangentes de forma que tenham facilmente todas as respostas, até as que não tinham pensado em perguntar! Muito conteúdo ao teu alcance!
TOTVS NEWS
O TOTVS News é um boletim que traz informações importantes sobre cada módulo do Protheus de uma maneira prática, aparecendo diretamente na tela do Menu Funcional do Smartclient. Com esse News, você pode agilizar processos e deixar sua empresa pronta para as novidades do nosso produto, como atualizações de legislações, melhorias, ajustes e configurações recorrentes, entre outros.
NEWS DO MÓDULO
Assim como o TOTVS News, a News do módulo é enviada de tempos em tempos por e-mail, trazendo os principais assuntos em pauta (do módulo em questão) para que você possa se antecipar às entregas e encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes. Antes mesmo de você precisar entrar em contato com a TOTVS, nós já estamos aqui para te ajudar! Então, não perca essa oportunidade e cadastre-se para receber as noticias.
BUSCA UNIFICADA e ASSISTENTE VIRTUAL CAROLINA
Convidamos você a explorar as diversas opções disponíveis em nosso Guia de Relacionamentos - Aba Canais de Atendimento | Busca Unificada e Assistente Virtual Carolina. Nesse guia, você encontrará informações completas sobre essas funcionalidades, bem como sobre nossa Base de Conhecimento, TDN, Canal TOTVS no YouTube e Central de Downloads. Tudo isso para que você possa ter um autoatendimento de maneira ágil, simples e intuitiva!
COMUNIDADE WHATSAPP
Assim como o News do módulo, a comunidade WhatsApp é enviada de tempos em tempos, trazendo os principais assuntos em pauta (do módulo em questão) para que você possa se antecipar às entregas e encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes. Acesse a pagina ou leia o QrCode abaixo para participar da comunidade.
EVENTOS TIRA DÚVIDAS
Ministrados online por especialistas do Suporte Protheus, abordando os temas mais atuais! Dê uma olhadinha no nosso catálogo de Eventos, inscreva-se e venha participar!
PLAYLIST DE VÍDEOS HOW TO NO YOUTUBE
O Suporte Técnico preparou uma Playlist de vídeos "How To" que tem como objetivo mostrar e explicar de maneira rápida e clara os principais processos e funcionalidades do produto. Não perca, venha conferir!
Deck of Cards |
---|
|
Card |
---|
default | true |
---|
id | Autoatendimento |
---|
label |
---|
|
|
Expandir |
---|
title | O TOTVS News é um boletim que traz informações importantes sobre cada módulo do Protheus de uma maneira prática, aparecendo diretamente na tela do Menu Funcional do Smartclient. Com esse News, você pode agilizar processos e deixar sua empresa pronta para as novidades do nosso produto, como atualizações de legislações, melhorias, ajustes e configurações recorrentes, entre outros. | Image Removed |
Expandir |
---|
|
Assim como o TOTVS News, a News do módulo é enviada de tempos em tempos por e-mail, trazendo os principais assuntos em pauta (do módulo em questão) para que você possa se antecipar às entregas e encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes. Antes mesmo de você precisar entrar em contato com a TOTVS, nós já estamos aqui para te ajudar! Então, não perca essa oportunidade e cadastre-se para receber as noticias. |
|
Expandir |
---|
title | BUSCA UNIFICADA e ASSISTENTE VIRTUAL CAROLINA |
---|
|
Convidamos você a explorar as diversas opções disponíveis em nosso Guia de Relacionamentos - Aba Canais de Atendimento | Busca Unificada e Assistente Virtual Carolina. Nesse guia, você encontrará informações completas sobre essas funcionalidades, bem como sobre nossa Base de Conhecimento, TDN, Canal TOTVS no YouTube e Central de Downloads. Tudo isso para que você possa ter um autoatendimento de maneira ágil, simples e intuitiva! |
Image Added
|
|
Expandir |
---|
title | COMUNIDADE WHATSAPPAssim como o News do módulo, a comunidade WhatsApp é enviada de tempos em tempos, trazendo os principais assuntos em pauta (do módulo em questão) para que você possa se antecipar às entregas e encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes. Acesse a pagina ou leia o QrCode abaixo para participar da comunidade. Image Modified |
|
---|
Expandir |
---|
title | EVENTOS TIRA DÚVIDAS |
---|
|
Ministrados online por especialistas do Suporte Protheus, abordando os temas mais atuais! Dê uma olhadinha no nosso catálogo de Eventos, inscreva-se e venha participar! |
Card |
---|
id | Autoatendimento |
---|
label | BASE DE CONHECIMENTO |
---|
| Image AddedBase de Conhecimento: A base de conhecimento contém artigos com perguntas e respostas objetivas para facilitar e agilizar o seu dia a dia, promovendo o autoatendimento sem necessidade de entrar em contato com a equipe de suporte. Acesse o menu Suporte e navegue pela estrutura dos produtos e módulos para identificar os artigos sobre o tema que deseja.
Image Added |
Card |
---|
id | Autoatendimento |
---|
label | CENTRAL DE DOWNLOAD |
---|
| Image Added Central de Download: É um repositório único com os arquivos de atualização disponíveis por produto. É possível realizar filtros para baixar as melhorias e correções do seu sistema. Permite exibir resultados dos arquivos ainda não baixados com consultas específicas. Lembrando que para acessar este canal é necessário estar logado na Central de Relacionamento TOTVS (Portal do cliente). É importante que seu produto esteja constantemente atualizado conforme as últimas versões disponíveis no Portal de Clientes (Central de Download), a fim de contemplar todas as melhorias e correções disponibilizadas. É possível acessar pela Busca Unificada ou pelo menu Download: Image Added
Image Added
|
Card |
---|
default | true |
---|
id | Guia Prático |
---|
label | YOUTUBE |
---|
| Image AddedYouTube: São os vídeos (pílulas de conhecimento) rápidos e objetivos para demonstrar e esclarecer a dúvida sobre um processo ou um tema. |
Card |
---|
id | Autoatendimento |
---|
label | TDN |
---|
| Image AddedTDN: Um espaço repleto de informações estruturadas por módulos para você encontrar tudo o que precisa. Nele, são armazenadas as documentações técnicas e manuais sobre os produtos e serviços da TOTVS. Image Added Na Busca Unificada, pesquise pelo termo desejado e clique no resultado referente à documentação do TDN. Você será direcionado para outra página e terá a opção de navegar pela estrutura, clicando em Produtos/Área. Ao acessar o produto, é possível identificar quais são as novidades, documentos de referência, últimas atualizações, entre outros. Image Added
|
|
Expandir |
---|
title | PLAYLIST DE VÍDEOS HOW TO NO YOUTUBE |
---|
|
O Suporte Técnico preparou uma Playlist de vídeos "How To" que tem como objetivo mostrar e explicar de maneira rápida e clara os principais processos e funcionalidades do produto. Não perca, venha conferir! |