Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Aviso
titleImportante
  • Caso tenham alguma divergência com outros times de suporte peço que avise o seu Maestro/Líder para conversa e alinhamento; 
  • Caso o ticket que está atendendo esteja no escopo de transferência e já possua muitas interações e idade (aging) de mais de 5 dias em aberto, peço que alinhe com seu Líder/Maestro a aprovação para transferência;
  • Caso tenha algum tema que não foi mapeado na listagem abaixo peço que converse com seu Líder/Maestro.
IDTema do EscopoEquipe ResponsávelData InclusãoRotinaAlinhado comTickets de exemploStatusObservação
001

APP Viagens - Erro de sincronização Erro ao baixar customers - Erro ao realizar o token refresh

Framework 

 

FINA667 Danilo Aquino13228640 AprovadoPossui e-mail referente ao alinhamento com o assunto "*** DICA *** (QUAL TIME QUE ASSUME?) P12 - 13228640 - FINA667 - DABASONS - APP Viagens - Erro de sincronização Erro ao baixar customers - Erro ao realizar o token refresh"
002Integração EAI Soup XML - WebservicesFramework 02/09/2024FINI050 FINI040 Em conferência meet com Cleber Manocchi - Francisco Araujo Chaves Junior
 - Evandro Narciso - Fábio Mello de Carvalho
21015746 -  21100842AprovadoCaso uma integração EAI Soup do protheus para RM, Multiclubes, etc.. 
Ou comunicação contrária esteja dando erro de comunicação. O módulo Financeiro terá que testar 3 adapter de módulos diferentes. E caso aconteça o mesmo erro. O ticket será de responsabilidade do FrameWork
003Problemas de comunicação entre Server x Client
Empresa sem conseguir conectar no protheus após reiniciar o licence server

Tecnologia Atendimento (Totvs Tec) ou Totvs Cloud16/09/2024
Alinhado com Francisco Araujo21259367
Caso a empresa seja Totvs Cloud, o atendimento deve ser direcionado ao Cloud. Caso não, é necessário direcionar a Totvs Tec.
004

Erro de acesso ao portal do cliente (MINGLE) mensagem "Existem clientes vinculados à esse usuário e senha ou não possui direitos para acessar o Portal"


Framework 24/10/2024
Alinhado com Francisco Araujo


21431985 - 21346493

Aprovado
005Portal do cliente - Serviço do REST do TSS não está subindo ou com erro ou empresa está dúvidas de configuração do REST do TSSFramework 24/10/2024
Alinhado com Francisco Araujo
Aprovado
006Portal do cliente - Serviço do REST do TSS subiu, mas tem API que não apareceTSS24/10/2024
Alinhado com Francisco Araujo
Aprovado
007APP Viagens apresentando erro de licença ou erro de licença no console.log (Empresa cloud)Cloud (ticket filho)24/10/2024
Alinhado com Francisco Araujo
AprovadoSuporte Financeiro terá que saber qual licença X rotina consome. Verificar ou questionar se a empresa possui a licença na rotina "licence server". Abrir um ticket no cloud para verificarem "As licenças estão distribuídas no licence server corretamente no ambiente que a empresa está usando?" , pois a empresa pode ter licenças porém está distribuído tudo para um ambiente de homologação. Após verificarem, podemos abrir um ticket com o time do framework ser avaliado se existe problema de LIB ou inconsistência de produto.
Após verificarem, podemos abrir um ticket de apoio junto ao time do produto financeiro.
008APP Viagens apresentando erro de licença ou erro de licença no console.log (Empresa não cloud)Framework 24/10/2024
Alinhado com Francisco Araujo
AprovadoSuporte Financeiro terá que saber qual licença X rotina consome. Verificar ou questionar se a empresa possui a licença na rotina "licence server". Abrir um ticket no framework para verificarem "As licenças estão distribuídas no licence server corretamente no ambiente que a empresa está usando?" , pois a empresa pode ter licenças porém está distribuído tudo para um ambiente de homologação.
009Duvidas na rotina licence server, como funciona ou não estão sendo consumidasFramework 24/10/2024
Alinhado com Francisco Araujo
AprovadoNão necessariamente o framework vai resolver, e sim avaliar exemplo:  rastrear para saber se é um problema de LIB ou pode retornar o ticket para o suporte informando que existe um erro de produto financeiro.









































































Casos para analise:

1 -