Histórico da Página
...
Esta seção foi criada para ajudar você a encontrar informações importantes e soluções rápidas para eventuais problemas que possam surgir. Explore os tópicos abaixo para esclarecer suas dúvidas e facilitar sua experiência!
Erros Comuns
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Embora possa parecer um erro, se sua libfor anterior à versão LIB Label 20241007, ela não possui a funcionalidade de Instalação Simplificada. Nesse caso, os dois últimos passos do processo não serão concluídos; Se sua LIB está atualizada e compatível com a Instalação Simplificada, verifique se o endereço configurado na etapa anterior foi digitado corretamente e certifique-se de que seu serviço REST está ativo e funcionando. |
Dúvidas Frequentes
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
1º Consulte os logs localizados no diretório indicado em 'Caminho de Log' na página de diagnóstico do Smart View:
Obs.: Envie o log que corresponde ao horário em que o erro/problema ocorreu. 2º Envie o arquivo console.log localizado no appserver do ambiente onde o REST esta configurado, certificando-se de que a chave FWTraceLog (Chaves para controle de logs) esteja ativada.
Obs.: Certifique-se de que o log inclua as informações do erro/problema ocorrido. Se necessário, faça um backup do log atual e renomeie-o para que um novo arquivo seja criado. Em seguida, reproduza o erro/problema para capturar as informações corretas. |