Páginas filhas
  • FAQ - Protheus/Smart View

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
titleQuais logs devo analisar/enviar caso tenha um erro/problema
  • Se o erro/problema ocorrer durante a configuração inicial da integração, consulte os logs localizados na pasta 'logs' na raiz da instalação do Smart View:

         


  • Se o erro/problema ocorrer durante o uso da integração, como, por exemplo, ao executar um recurso:

          Consulte os logs localizados no diretório indicado em 'Caminho de Log' na página de diagnóstico do Smart View:

         

         

          Obs.: Envie o log que corresponde ao horário em que o erro/problema ocorreu.

          Envie o arquivo console.log localizado no appserver do ambiente onde o REST esta configurado, certificando-se de que a chave FWTraceLog (Chaves para controle de logs) esteja ativada.

         

          Obs.: Certifique-se de que o log inclua as informações do erro/problema ocorrido. Se necessário, faça um backup do log atual e renomeie-o para que um novo arquivo seja criado. Em seguida, reproduza o erro/problema para capturar as informações corretas.