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Confira abaixo todas as etapas desta visualização


CONTEÚDO

  1. Detalhes do Pedido

01 – TOTAIS POR PRODUTOS – Apresenta a listagem de produtos classificados do mais vendido ao menos vendidoFILTRO – Nesse campo adicionamos a data inicial e final que deseja filtrar 

02 – TOTAIS POR PRODUTOS/CATEGORIA – Apresenta a listagem de produtos e categorias classificadas classificados do mais vendido ao menos vendido

03 VISÃO GERAL  – Direciona para o menu indicadores: Indicadores04 ÚLTIMOS PEDIDOS – Gráfico de pedidos na plataforma por mês. Botão Visão Geral direciona para o menu indicadores: Indicadores

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01 – FILTRO DE PEDIDOS  – Aqui você pode filtrar os pedidos por data, modalidade, pagamento e status

02 – NUMERO DO PEDIDO – O Aqui temos o número do pedido do pedido, clicando o cliente é encaminhado para a tela de detalhes do pedido

03 – LISTA DE PEDIDOS – O resultado da sua consulta será apresentado neste campo. Dados como: Número do pedido, data, consumidor, modalidade, pagamento, valor e status.

04-PROCURAR – É possivel realizar a busca por número de pedido e nome do cliente.


01 – CONSUMIDOR– Aqui ficam disponiveis os dados do cliente como: Nome, CPF, Data de nascimento e endereço de cobrança

02 – MODALIDADE – Aqui apresentamos a modalidade do pedido (Entrega ou Retirada), nome e cpf do responsavel pela retirada ou recibendo do produto, endereço de retirada ou entrega.

03-PRODUTOS – Informações dos produtos comprados como: Quantidade, nome, variações, valor, total de desconto, valor total.

04 – AÇÕES – Aqui apresentamos o status em que se encontra o pedido, e o logista tem a opção de alterar o status.

05 – STATUS DO PEDIDO Nesse campo o logista pode visualizar o historico de status do pedido.

06 – FORMAS DE PAGAMENTO Nesse campo apresentamos a forma que o pedido foi pago,  codigo de autentificação e NSU.