Esta é a tela de comandos, ou seja, a interface gráfica do sistema Confira abaixo todas as etapas desta visualização |
Dashboard
Lista de Pedidos
01 – TOTAIS POR PRODUTOS – Apresenta a listagem de produtos classificados do mais vendido ao menos vendidoFILTRO – Nesse campo adicionamos a data inicial e final que deseja filtrar
02 – TOTAIS POR PRODUTOS/CATEGORIA – Apresenta a listagem de produtos e categorias classificadas classificados do mais vendido ao menos vendido
03 – VISÃO GERAL – Direciona para o menu indicadores: Indicadores04 – ÚLTIMOS PEDIDOS – Gráfico de pedidos na plataforma por mês. Botão Visão Geral direciona para o menu indicadores: Indicadores
01 – FILTRO DE PEDIDOS – Aqui você pode filtrar os pedidos por data, modalidade, pagamento e status
02 – NUMERO DO PEDIDO – O Aqui temos o número do pedido do pedido, clicando o cliente é encaminhado para a tela de detalhes do pedido
03 – LISTA DE PEDIDOS – O resultado da sua consulta será apresentado neste campo. Dados como: Número do pedido, data, consumidor, modalidade, pagamento, valor e status.
04-PROCURAR – É possivel realizar a busca por número de pedido e nome do cliente.
01 – CONSUMIDOR– Aqui ficam disponiveis os dados do cliente como: Nome, CPF, Data de nascimento e endereço de cobrança
02 – MODALIDADE – Aqui apresentamos a modalidade do pedido (Entrega ou Retirada), nome e cpf do responsavel pela retirada ou recibendo do produto, endereço de retirada ou entrega.
03-PRODUTOS – Informações dos produtos comprados como: Quantidade, nome, variações, valor, total de desconto, valor total.
04 – AÇÕES – Aqui apresentamos o status em que se encontra o pedido, e o logista tem a opção de alterar o status.
05 – STATUS DO PEDIDO – Nesse campo o logista pode visualizar o historico de status do pedido.
06 – FORMAS DE PAGAMENTO – Nesse campo apresentamos a forma que o pedido foi pago, codigo de autentificação e NSU.