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Índice

Índice
maxLevel5
outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

Utiliza-se esta rotina para efetuar pesquisas de:

  • Assuntos Jurídicos, tais como: Nome/ Nº de processos, pelas opções Principal ou Desdobramento, por Natureza, Recurso ou Incidente, Data, Grupo, Cliente e Loja
  • Andamentos, tais como: Data, Ato Processual, Número do Processo.
  • Follow-ups, tais como: Data, Tipo, Número do Processo, Resultado.
  • Garantias, tais como: Data, Tipo, Número do Processo, Valor

Com base nos dados retornados pela pesquisa pode-se alterar ou excluir informações, além de incluir e corrigir os valores dos processos e emitir relatórios.

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções a seguir.

Deck of Cards
idAssuntos Jurídicos
Card
defaulttrue
id1
labelConfigurar

Visualize na tela a opção Configurar, e ao acessar visualize o Wizard para configuração da Área de Trabalho;

A tela é explicativa e informa as divisões possíveis, sendo:

  • Grid;
  • Campos;
  • Calendário;
  • Gráfico e
  • WebBrowser;
  1. Informe a quantidade de seções e para prosseguir clique em Avançar, depois inicie o preenchimento das seções, indicando a proporção vertical e dados das colunas;
  2. Preencha os campos, lembrando apenas que a opção WebBrowser está disponível apenas na configuração da opção WebBrowser.
  3. As opções Campo de visão e tipo são disponibilizados quando a opção for Gráfico e para prosseguir na configuração clique em Avançar;
  4. Conforme a quantidade de seções definidas. Feito isso veja a tela para configuração, apresentada em colunas. Prossiga nas configurações e para concluir, clique em Finalizar;
  5. Neste momento é apresentada uma tela de configuração bem sucedida e a visualização da configuração é vista na tela.
Card
defaulttrue
id2
labelPesquisar

Ação / Pesquisas

  1. Escolha o tipo de Pesquisa de assunto na caixa de opções, na parte superior da tela.
  2. Preencha o(s) campo(s) de filtro para a pesquisa do processo e clique na opção Pesquisar no menu à esquerda da tela;
  3. No grid, na parte inferior, visualize os processo que atendam ao filtro aplicado.
  4. Clique no registro para selecioná-lo;
  5. Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Pesquisa - Processos.

Card
defaulttrue
id3
labelLimpar

Ação / Limpar

  1. Preencha algum filtro na tela de pesquisa;
  2. Clique em Limpar;
  3. Filtro(s) removido(s);
Card
defaulttrue
id4
labelSair

Ação / Sair

Clique em Sair para sair da rotina.



Deck of Cards
idOperações / Outros / Relatórios
Card
defaulttrue
id1
labelVisualizar

Operação / Visualizar

  1. Preencha algum filtro na tela de pesquisa
  2. Selecione o registro no grid e clique em Visualizar;
  3. Visualize a tela com as informações cadastradas.
  4. Confirme ou Feche a tela.

Card
defaulttrue
id2
labelIncluir

Operação / Incluir

Configure os tipos de:

  • Assuntos Jurídicos,
  • Pesquisa e
  • Campos.
Informações
titleNota

Configure o parâmetro MV_JPROCFW para habilitar a inclusão de follow-up após cadastrar um Processo.
Com esta configuração o sistema exibe a pergunta Deseja cadastrar um follow-up para este processo? e ao confirmar o sistema direciona para a rotina:

  • Follow-up.

Configure também o parâmetro MV_JPESPEC para habilitar o campo Pesquisa Geral para filtrar informações nas pesquisas de processos.

Quando o parâmetro MV_JNUMCNJ está habilitado e a natureza indicar o uso do CNJ  ao preencher o número do processo na instância, se o cadastro De/Para identifique a máscara, os campos de Comarca, localização de 2º nível e de 3º nível são preenchidos automaticamente.

Visualize a distribuição dos campos na tela, dividida em abas, conforme a seleção do item constante na Configuração de Pesquisa:

Preencha o campo Configurações e efetue um filtro.

Clique em Pesquisar.

O sistema retorna o(s) registro(s) encontrado(s).

Informações
titleNota
  1. Está disponível a inclusão do número de Filial de Origem para gerar relatórios, quando o Assunto Jurídico não for originado pelos perfis Societário ou Marcas e Patentes.
  2. Escolha o processo, clique com o botão direito do mouse, visualize as opções e selecione Inserir o processo na fila de impressão.
  3. No grid aberto ao lado direito, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção Imprimir processo da fila de impressão.
  4. Visualize a mensagem Já foi executada a rotina de Correção Valores?, confirme em Sim.
  5. Verifique que há existência dos combos na tela Parâmetros do Relatório.
  6. No campo Config.Relatório selecione a opção entre as disponibilizadas pelo sistema, preencha os dados e confirme.
Card
defaulttrue
id3
labelAlterar

Operação / Alterar

  1. Preencha algum filtro na tela de pesquisa
  2. Selecione o registro no grid e clique em Alterar;
  3. Visualize a tela alterando as informações desejadas.
  4. Verifique as informações e para concluir clique em Confirme.

Card
defaulttrue
id4
labelExcluir

Operação / Excluir

  1. Preencha algum filtro na tela de pesquisa;
  2. Selecione o registro no grid e clique em Excluir;
  3. Visualize a tela com as informações;
  4. Verifique o registro e Confirme para efetuar a exclusão;

Card
defaulttrue
id5
labelAlteração em Lote

Operação / Alteração em Lote

  1. Preencha algum filtro na tela de pesquisa;
  2. Selecione o registro no grid e clique em Alteração em Lote;
  3. Visualize a tela solicitando o preenchimento do campo utilizado no filtro, para alteração das informações;
  4. Preencha-o e para confirmar clique em Ok;
  5. Após visualizar a tela de processamento do sistema, exibe-se a tela de confirmação com a quantidade de registros alterados.
  6. Para sair clique em Fechar;

Informações
titleNota

Se ocorrer alguma inconsistência o sistema emite mensagem solicitando ao usuário, a confirmação para prosseguir com a alteração manualmente.

Ao selecionar Sim abre-se a tela para prosseguir com as alterações.

Card
defaulttrue
id6
labelIncluir com Modelo

Outros / Incluir com Modelo

Preencha os campos e para confirmar a inclusão do modelo de dados do Assunto Jurídico, acesse Outras Ações/Salvar Modelo, atribua um nome e confirme em Ok;

O processo para substituição de modelo é o mesmo, sendo que o sistema pergunta se deseja sobrescrever o arquivo, quando utilizado o mesmo tipo e nome.

Card
defaulttrue
id7
labelExcluir Modelo

Outros / Excluir Modelo

Selecione um entre os modelos já criados e para removê-lo, confirme em Ok.

Card
defaulttrue
id8
labelCorreção Monetária

Outros / Correção Monetária / Correção Monetária

Configure as rotinas:

  • Índice;
  • Valores de Índice;
  • Formas de Correção e
  • Valores Atualizáveis;
  1. Preencha as informações de Data, Moeda, Valor e Forma de Correção no Assunto Jurídico;
  2. Selecione o registro no grid e clique em Correção Monetária;
  3. Confirme a operação.

Outros / Correção Monetária / Recálculo

Configure as rotinas:

  • Índice;
  • Valores de Índice;
  • Formas de Correção e
  • Valores Atualizáveis;
  1. Ao acionar esta opção, o sistema gera o recálculo.
Card
defaulttrue
id9
labelFila de Impressão

Relatórios / Fila de Impressão

Para a impressão de relatório ou exportação de dados em Excel, clique com o botão direito no grid de pesquisa e escolha a opção:

  • Inserir o processo na fila de Impressão,
  • Inserir todos os processos na fila de Impressão ou
  • Inserir Concessões na Fila de Impressão.

Visualiza-se um novo grid, de Fila de Impressão, ao lado direito da pesquisa.

Clique novamente com o botão direito e teremos as opções:

  • Excluir todos os processos da fila de impressão, 
  • Impressão de relatório e Exportação Personalizada (Excel), 
  • Imprimir processos da fila de impressão ou ainda 
  • Imprimir Concessões da Fila de Impressão.


Informações
titleNota

Ao inserir os registros na fila de impressão, o sistema valida se estes são de tipos de assuntos jurídicos diferentes e ao ser, informa que não é possível realizar a operação, caso contrário, inserem-se na fila.

No exemplo abaixo foi cadastrados cinco processos, quatro como contencioso (legenda em azul) e apenas um como criminal (legenda em branco), ao adicionar todos na fila de impressão, o sistema irá adicionar os dois primeiros contenciosos ao adicionar o próximo processo criminal, será identificado a diferença nos tipos de assuntos e informará o usuário por meio de um help da função validadora. 

Expandir

Ao selecionar Imprimir Concessões da Fila de Impressão, visualize a tela para selecionar o relatório e aguardar a impressão. Esta opção fica disponível apenas no assunto Societário e para usuários com direito de acesso.

Ao emitir o relatório de processo, o Sistema exibe no campo Config. Relatório apenas as configurações para aquele tipo de assunto jurídico.

Esta configuração é feita no Cadastro auxiliar Configuração Relatório, JUR0048_Configuração_do_novo_relatorio_SIGAJURI.

Card
defaulttrue
id10
labelExportar Resultados

Relatórios / Exportar Resultados

  1. Selecione o registro no grid e clique em Exportar Resultados;
  2. Visualize a tela para efetuar as configurações;
  3. Uma vez configurado clique em Imprimir.
  4. Quando selecionada a opção Planilha, visualize a tela de Geração da Planilha;
  5. Marque uma das opções de visualização e para concluir, clique em Confirmar.
Card
defaulttrue
id11
labelIncidentes

Acesse em Outras Ações / Incidentes

O sistema habilita as opções:

  • Abrir Lista de Incidentes ou
  • Abrir Processo Origem

Visualize as orientações e/ou configuração dos parâmetros para obter o resultado desejado.


Card
defaulttrue
id12
labelVinculados

Acesse em Outras Ações / Vinculados

  1. Ao acionar esta opção o sistema exibe a tela de vínculos do processo.
  2. Esta opção permite Alterar ou ainda Incluir.
Card
defaulttrue
id13
labelAnexos

Acesse em Outras Ações / Anexos / Processo

  1. Visualizea tela para seleção de documentos.
  2. Utilize Outras Ações / Wizard, clique em Selecionar, localize o documento e para prosseguir clique em Avançar.
  3. Para concluir clique em Finalizar.

Acesse em Outras Ações / Anexos / Instâncias

  1. Siga os mesmos passos descritos no item anterior.
Card
defaulttrue
id14
labelAndamentos

Acesse em Outras Ações / Andamentos

  1. Clique nesta opção e utilize a que mais lhe convier entre: Incluir um novo andamento ou Alterar para efetuar ajustes no item selecionado.
Card
defaulttrue
id15
labelFollow-ups

Acesse em Outras Ações / Follow-ups

  1. Clique nesta opção e utilize a que mais lhe convier entre: Incluir um novo follow-up ou Alterar para efetuar ajustes no item selecionado.
Card
defaulttrue
id16
labelObjetos

Acesse em Outras Ações / Objetos

  1. Acione esta opção e visualize a tela com os objetos existentes.
  2. O menu superior, permite algumas ações como Incluir, Alterar, Visualizar ou ainda Excluir.
Card
defaulttrue
id17
labelGarantias

Acesse em Outras Ações / Garantias

  1. Clique nesta opção e utilize a que mais lhe convier entre: Incluir para adicionar um item de garantias ou Alterar para efetuar ajustes no item selecionado.
Card
defaulttrue
id18
labelContr.Corr.

Acesse em Outras Ações / Contr.Corr.

  1. Para visualizar esta opção os campos Instância e Cód.Correspondente do cadastro de instância devem estar preenchidos.
Card
defaulttrue
id19
labelFaturamento

Acesse em Outras Ações / Faturamento / Contrato

  1. Acesse esta opção e selecione entre Incluir para adicionar um novo Contrato do Faturamento ou Alterar para efetuar ajustes no item selecionado.

 Outras Ações / Faturamento / Lan. Tab.

  1. Acesse esta opção e selecione entre Visualizar para ver informações do lançamento Tabelado ou Pesquisar

 Outras Ações / Faturamento / Lanc. Tab. Lote

  1. Acesse esta opção e selecione entre Visualizar para ver informações do lançamento Tabelado em Lote ou Pesquisar para localizar um novo item .
Card
defaulttrue
id20
labelHistórico

Acesse em Outras Ações / Histórico / Correspondente

  1. Visualize a tela de histórico de correspondente do processo.
  2. Esta opção permite apenas Visualizar.

Outras Ações / Histórico / Processo

  1. Visualize a tela de Justificativa Alteração.
  2. Esta opção permite apenas Visualizar.

Outras Ações / Histórico / Valores

  1. Visualize a tela de valores históricos do processo.
  2. Esta opção permite apenas Visualizar.
Card
defaulttrue
id21
labelRelacionados

Acesse em Outras Ações / Relacionados

  1. O sistema exibe a tela de relacionamentos do processo.
  2. Utilize as opções disponibilizadas, Incluir, Alterar, Visualizar, Vincular, Excluir.
Card
defaulttrue
id22
labelSolicitação Doc

Acesse em Outras Ações / Solicitação Doc

  1. Visualize as opções na barra superior;
  2. Clique em Incluir, observe que o campo Cód.Solicita, Cód.Ass.Jur., Data Solicit. e Usu. Inclusãojá trazem o conteúdo informado;
  3. Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.
Card
defaulttrue
id23
labelSalvar Modelo

Acesse em Outras Ações / Salvar Modelo

  1. A possibilidade de salvar modelo está disponível apenas para a opção Incluir, a opção Alterar não habilita esta opção.
Card
defaulttrue
id24
labelDespesas

Acesse em Outras Ações / Despesas

  1. Visualize a tela de Despesas / Honorário utilize as opções de menu por exemplo, Incluir, Alterar, Visualizar ou ainda Excluir para confirmar a ação.
Card
defaulttrue
id25
labelLiminares

Acesse em Outras Ações / Liminares

  1. Ao selecionar esta opção o sistema habilita a tela para cadastro e/ou alteração de Liminares.


Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelResumo
CamposDescrição
Código

Informe o código do Assunto Jurídico.

Exemplo:

0000000047

Pólo Ativo

Informe quando se aplique o pólo ativo.

Exemplo:

Cliente WS

Pólo Passivo

Informe quando se aplique o pólo passivo.

Exemplo:

Comarca

Informe a descrição da comarca.

Exemplo:

São Paulo

Foro / Tribuna

Informe qual é o Foro e/ou Tribunal envolvido.

Exemplo:

São Paulo

Vara/Comarca

Informe qual é a Vara e/ou Comarca envolvidas.

Exemplo:

São Paulo

Natureza

Informe a Descrição da Natureza Jurídica.

Exemplo:

Padrão

Tipo

Informe o tipo de processo.

Exemplo:

Incidente

Num.Processo

Informe o número do processo.

Exemplo:

514862542016655542

Situação

Selecione entre: 1 - Em andamento ou 2- Encerrado.

Exemplo:

Encerrado

Incidentes

Informe a quantidade de incidentes.

Exemplo:

0

Vinculados

Quantidade de processos vinculados.

Exemplo:

0

Relacionados

Informe a quantidade de processos relacionados.

Exemplo:

0

Card
defaulttrue
id2
labelDetalhe
CamposDescrição
Cód. Cliente

Utilize a consulta padrão e informe uma descrição para o código do cliente.

Exemplo:

000001

Loja

Utilize a consulta padrão e informe a loja.

Exemplo:

01

Num.Caso

Utilize a consulta padrão e informe o número do caso.

Exemplo:

000018

Dt.Inclusão

Informe a data de inclusão.

Exemplo:

10/01/2017

Usu.Inclusão

Informe o nome do usuário que efetuou a inclusão.
Exemplo:

Leandro

Litisconsorc

Selecione entre as opções: 1- Sim ou 2-Não.

Exemplo:

2-Não

Còd.Escritor

Utilize a consulta padrão e informe o código do Escritório.

Exemplo:

São Paulo

Des.Escritor.Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Escritor.
Cód. Área Jur.

Utilize a consulta padrão e informe o código da área jurídica.

Exemplo:

001

Des.Area Jur:

Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Área Jur.

Exemplo:

Contencioso.

Sigla Sócio

Utilize a consulta padrão e informe a sigla do coordenador responsável.

Exemplo:

LPS

SócioCampo preenchido automaticamente após informar o campo Sigla Sócio.
Sigla Advoga

Utilize a consulta padrão e informe a sigla que identifica o advogado.

Exemplo:

JNS

AdvogadoCampo preenchido automaticamente após informar o campo Sigla Advogado.
Sigla Estagi

Utilize a consulta padrão e informe a sigla que identifica o estagiário.

Exemplo:

MRC

EstagiárioCampo preenchido automaticamente após informar o campo Sigla Estagi.
Cód. Rito

Utilize a consulta padrão e informe o código do rito.

Exemplo:

001 Padrão

Cód. Assunto

Utilize a consulta padrão e informe o código do assunto.

Exemplo:

002 Esfera Federal

AssuntoCampo preenchido automaticamente após informar o campo Cód. Assunto.
Detal. Assunt.Campo memo que permite adicionar informações de detalhamento do assunto.
ObservaçõesCampo memo que permite adicionar informações
Modo do ProcessoUtilize a seta indicativa e selecione entre: 1- Eletrônico ou 2-Físico.
Segredo de JustiçaUtilize a seta indicativa e selecione entre: 1-Sim ou 2-Não.
Tipo de ContingênciaUtilize a seta indicativa e selecione entre 1-Ativa ou 2-Passiva.
Card
defaulttrue
id3
labelValores
CamposDescrição
Cód. Prognóst.

Utilize a consulta padrão e informe o código do prognóstico.

Exemplo:

02 Provável.

Des.Prognóst.Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Prognóst.
F.Correção

Utilize a consulta padrão e informe o código para a forma de correção.

Exemplo:

08 - TST

DescriçãoCampo preenchido automaticamente após informar o campo F. Correção.
Data vlr. cauInforme a data para o valor da causa.
Cód. moed. cau

Utilize a consulta padrão e informe o código para a moeda relacionada com a causa.

Exemplo:

01

Sim. moed.cau

Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.moed. cau.

Exemplo:

R$

Valor causa

Informe o valor da causa.

Exemplo:

500,00

V Caus Atual

Informe o valor da causa atualizado.

Exemplo:

Data Vlr EnvInforme a data relacionada com o valo envolvido.
Cod. Moed. Env.

Utilize a consulta padrão e informe o código para a moeda do valor envolvido.

Exemplo:

01

Sim. Moed. Env

Campo informado automaticamente após informar o campo Cód.Moed.Env.

Exemplo:

Real

Valor envolv.Informe o valor envolvido.
V. Env. AtualInforme o valor envolvido atualizado.
Data Vlr. ProInforme a data que corresponde ao valor da provisão;
Cód.Moed Pro

Utilize a consulta padrão e informe o código da moeda utilizado para a provisão.

Exemplo:

01

Sim Moed Pro

Campo informado automaticamente após informar o campo Sim.Moed.Pro.

Exemplo:

Real

Valor ProvisãoInforme o valor da provisão.
V. Provisão AInforme o valor da provisão atualizado.
V Corre ProvInforme o valor da correção da provisão.
V Juros ProvInforme o valor que corresponda aos juros para a provisão.
Data Ult. AltInforme a data da ultima atualização.
Saldo JuízoInforme o valor do saldo em juízo.
Card
defaulttrue
id4
labelEncerramento
CamposDescrição
Situação

Selecione entre as opções: 1-Em andamento ou 2-Encerrado.

Exemplo:

Encerrado

Data encerraInforme a data do encerramento.
Valor FinalInforme o valor final.
Cód mot. ence

Utilize a consulta padrão e informe o Código para o motivo do encerramento.

Exemplo:

002

Des. Mot. ence

Campo informado automaticamente após informar o campo Cod Mot. Ence.

Exemplo:

Encerramento

Det. encerramInforme a descrição para detalhamento do encerramento.
Card
defaulttrue
id5
labelEnvolvidos
CamposDescrição
Entidade Or

Pela consulta padrão, selecione uma entidade de origem.

Exemplo:

SA1

Cód.EntidaCampo preenchido automaticamente após informar o campo Entidade Or.
Desc.EntidadCampo preenchido automaticamente após informar o campo Entidade Or.
Principal?Utilize a seta para selecionar entre Sim ou Não.
Pólo

Utilize a seta para selecionar entre:

1-Pólo Ativo; 2-Pólo Passivo; 3- Terceiro Interessado; 4-Sociedade Envolvida; 5-Participação Societária; 6- Administração.

Exemplo:

Pólo Ativo

Cód.Tipo Env

Utilize a consulta padrão e selecione o código para o tipo de envolvido.

Exemplo:

01

Des.Tipo Env.

Campo preenchido automaticamente após preencher o campo Cód.Tipo Env

Exemplo:

Réu

Cliente

Este campo é informado automaticamente após efetuar a inclusão da pesquisa.

Exemplo:

JUR001

Loja

Este campo é informado automaticamente após efetuar a inclusão da pesquisa.

Exemplo:

01

Nome

Este campo é informado automaticamente após efetuar a inclusão da pesquisa.

Exemplo:

Empresa US

Cód. FornecedEste campo é informado automaticamente após efetuar a inclusão da pesquisa.
Loja FornecedEste campo é informado automaticamente após efetuar a inclusão da pesquisa.
Tipo Pessoa

Selecione entre: 1- Pessoa Física ou 2- Pessoa Jurídica

Exemplo:

2-Pessoa Jurídica

CNPJ/CPFInforme o número do CNPJ quando pessoa jurídica ou do CPF quando pessoa física.
Cód. Adv. Pt C

Campo utilizado para descrever o código do advogado da parte contrária.

Exemplo:

001

Des Adv Pt C

Campo informado automaticamente após informar o Cód Adv.Pt.C

Exemplo:

Jose Marcos Mendes

TelefoneInforme o número de telefone.
ObservaçãoUtilize este campo para adicionar informações relacionadas.
Cód.Loc T Cli

Utilize a consulta padrão para selecionar o código para o local de trabalho do cliente.

Exemplo:

001

Des Loc T ClCampo informado automaticamente após preencher a informação no campo Cód.Loc.T.Cli.
End Cliente

Exemplo:

Rua Afonso

Bairro

Exemplo:

Jau

UF

Exemplo:

SP

Preço

Exemplo:

1.000,00

Card
defaulttrue
id6
labelInstâncias
CampoDescrição
Instância

Informe o conteúdo deste campo para a correta visualização da informação do Contrato de Correspondente (em Outras Ações)

Exemplo:

1a instância

Instân Atual

Utilize a consulta para definir se esta é a Instância atual. 1=Sim ou 2=Não.

Exemplo:

Sim

Cód.Natureza

Utilize a consulta padrão para selecionar o código da Natureza.

Exemplo:

001

Des natureza

Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Natureza.

Exemplo:

Natureza padrão.

Núm Processo

Informe o número do processo.

Exemplo:

00010201-49-2011.5.01.0203

Núm Pro AnteInforme o número do processo anterior, quando houver.
Cód Tip Ação

Utilize a consulta padrão para selecionar o código do tipo de ação.

Exemplo:

001

Des Tip Ação

Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód. Tip Ação.

Exemplo:

Indenizatória

Estado

Utilize a consulta padrão para selecionar o Estado.

Exemplo:

SP

Cód. Comarca

Utilize a consulta padrão para selecionar o Estado. Este campo e obrigatório.

Exemplo:

0001

Des comarcaCampo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Comarca. Este campo e obrigatório.
Cod Loc 2o n

Utilize a consulta padrão para selecionar o código de localização de segundo nível.

Exemplo:

00001

Des loc 2o nCampo preenchido automaticamente após informar o campo Des.loc 2o n
Cod Loc 3o n

Utilize a consulta padrão para selecionar o código de localização de terceiro nível.

Exemplo:

00006

Des loc 3o nCampo preenchido automaticamente após informar o campo Cód. Loc 3o n
Cód.Correspondente

Utilize a consulta padrão para selecionar o código do correspondente.

Importante:

A informação deste campo está relacionada com a correta visualização da informação do Contrato de Correspondente (em Outras Ações)

LojaInforme o nome da loja relacionada com este cadastro.
Nome CorrespCampo utilizado para informar o nome do correspondente após preencher o campo Cód.Correspondente.
Cód.AdvogadoCampo disponibilizado para informar o código do advogado.
Nom AdvogadoCampo preenchido automaticamente após informar o Cód.Advogado.
Cód.decisão

Utilize a consulta padrão para selecionar e/ou adicionar um código de decisão.

Exemplo:

001

Des. Decisão

Campo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Decisão.

Exemplo:

Conclusiva

Data decisãoInforme a data para a decisão.
ObservaçãoEste campo está disponível para adicionar informações relevantes e que correspondam a esta instância.
Execução

Utilize a seta para selecionar entre: 1-Sim ou 2-Não.

Exemplo:

2-Não

Data ExecuçãoInforme a data da execução, quando se aplique.
Distribuição

Informe a data da distribuição, quando se aplique.

Exemplo:

20/01/2017

And.Automáti

Utilize a seta indicativa para selecionar entre 1-Sim ou 2-Não.

Exemplo:

Sim


Obs.: É possível realizar configuração para remover a obrigatoriedade do preenchimento dos campos Cod Loc 2o n, Des loc 2o n, Cod Loc 3o n, Des loc 3o n. Para mais informações acesse o Link.

Card
defaulttrue
id7
labelNegociações
CampoDescrição
Código

Utilize a consulta padrão para selecionar o código.

Exemplo:

0000000019

Data

Informe a data da negociação.

Exemplo:

20/12/2016

Moeda

Utilize a consulta padrão e selecione a moeda.

Exemplo:

01

Simb.Moeda

Campo preenchido automaticamente após informar o campo Moeda.

Exemplo:

Real

Valor

Informe o valor da negociação na moeda selecionada.

Exemplo:

580,00

Cond.Pgto

Utilize a consulta padrão para selecionar a condição de pagamento.

Exemplo:

001 a vista

Qtde.Parcela

Informa quantidade de parcelas.

Exemplo:

3

Cód.Banco

Utilize a consulta padrão para selecionar o código do banco utilizado na negociação.

Exemplo:

001

Cód.AgenciaCampo informado automaticamente após selecionar o código do Banco.
Cód.ContaCampo informado automaticamente após selecionar o código do Banco.
Nome BancoCampo informado automaticamente após selecionar o código do Banco.
Nome Agência

Informe o nome da agência.

Exemplo:

Pça da República

Data Limite

Informe a data limite correspondente à negociação.

Exemplo:

28/02/2017

Tipo

Utilize a seta para selecionar entre: 1- proposta ou 2- Contra-proposta

Exemplo:

1-Proposta

Realizado?

Utilize a seta para selecionar entre 1-Sim ou 2-Não.

Exemplo:

1-Sim

ObservaçãoEste campo permite adicionar dados pertinentes à negociação.
Cód.Contato

Utilize a consulta padrão e selecione o código do contato.

Exemplo:

000001

Nome ContatoCampo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Contato.
Telefone

Informe o número do telefone do contato.

Exemplo:

3988.33.44

E-mail

Informe o endereço de e-mail do contato.

Exemplo:

[email protected]

Cód.Status

Utilize a consulta padrão e selecione o código do status.

Exemplo:

002

Desc.StatusCampo preenchido automaticamente após informar o campo Cód.Status.
Dt. InclusãoInforme a data da inclusão.
Usu. InclusãoCampo informado automaticamente conforme o login ao sistema.
Usu AlteraçãoCampo informado automaticamente conforme o login ao sistema.
Dt. Alteração

Campo informado automaticamente pela data de acesso ao sistema.

Exemplo:

10/02/2017

Card
defaulttrue
id8
labelCausas Raízes
CampoDescrição
Causa Raiz

Utilize a consulta padrão para selecionar o código para a causa raiz que melhor se aplique.

Exemplo:

0001

Descrição da causa raiz

Campo informado automaticamente após selecionar o código para a Causa Raiz.

Exemplo:

Assedio

Card
defaulttrue
id9
labelSolicitação Doc
CampoDescrição
Prazo Solici

Este campo é informado pelo sistema após preencher os dados do grid inferior, no entanto a informação da data pode ser alterada.

Exemplo:

20/02/xxxx

Cód.Tip Doc

Utilize a consulta padrão e selecione o código para o Tipo de Documento.

Exemplo:

001

Desc.Tip.Doc

Campo informado automaticamente, após preencher o campo Cód. Tipo Doc.

Exemplo:

RG - Documento de Identificação

Sigla Partic

Utilize a consulta padrão e selecione o código para o Participante.

Exemplo:

AND

Nome Partic

Após informar o campo Sigla Partic o nome será informado automaticamente.

Exemplo:

Andrea

Data PrazoEste campo é informado automaticamente pelo sistema e está relacionado com a infromação do Tipo de Documento.
Status

Campo informado automaticamente pelo sistema.

Exemplo:

Pendente

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