Neste cenário as marcações do Clock in são integradas para o Datasul através da execução do programa PE9696, o qual atualiza a marcação na tabela msa_control_marcac. Porém se ocorrer algum problema durante este processamento as marcações não são atualizadas e, consequentemente não aparecem no arquivo gerado através da execução do programa PE7110.
Problema | Análise/Ação | Detalhamento | Exemplo Prático |
---|
Marcações não estão sendo integradas
| 1 - Verificar se há problemas de conexão com a plataforma Carol | 1) Realizar o teste de conexão com o Clock in no programa FP0540. 1.1) Se ocorrer erro: transferir o ticket para a equipe de suporte do Clock in para a verificação a respeito de certificados, conector e token. 1.2) Se não ocorrer erro: verificar o próximo item do roteiro "Verificar se há problemas de conexão com a plataforma Carol relacionado ao protocolo TLSv1.1".
OBS: Através dos arquivos de log de execução, log detalhado ou log técnico também é possível (neste caso não aparece o retorno da requisição dos dispositivos). |
| 2 - Verificar se há problemas de conexão com a plataforma Carol relacionado ao protocolo TLSv1.1 |
|
| 3 - Verificar se há problemas na requisição dos dispositivos |
|
| 4 - Verificar se o dispositivo foi retornado na requisição |
|
|
|