Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

O processo de onboarding de uma nova empresa em um sistema BPO (Business Process Outsourcing) envolve a configuração inicial e a preparação do ambiente para que a empresa possa utilizar todas as funcionalidades do sistema.
As etapas gerais para criar uma empresa no onboarding BPO são:

  1. Dados cadastrais: Razão social, CNPJ, endereço, contato, etc.
  2. Estrutura organizacional: Divisões, departamentos, filiais, etc.
  3. Necessidades específicas: Quais módulos do sistema serão utilizados (financeiro, contábil, RH, etc.) e quais funcionalidades são prioritárias.
  4. Integrações: Quais outros sistemas a empresa utiliza e como eles se conectarão ao BPO.
  5. Dados cadastrais: Incluir informações básicas como razão social, CNPJ, endereço, inscrição estadual e municipal.
  6. Configuração de filiais: Cadastrar cada filial da empresa, definindo endereços, contatos e demais informações relevantes.
  7. Parâmetros fiscais: Configurar os parâmetros fiscais de acordo com a legislação aplicável (impostos, regimes tributários, etc.).