...
Produto: |
| ||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Linha de Produto: |
| ||||||||||||||||
Segmento: |
| ||||||||||||||||
Módulo: | PDV | ||||||||||||||||
Função: | Venda Fecha e Venda Aberta | ||||||||||||||||
País: | Brasil | ||||||||||||||||
Ticket: | |||||||||||||||||
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : |
|
Evoluir na API do MENU DE VENDA FECHADA e MENU DE VENDA ABERTA.
Campos para ser adicionado no MENU DE VENDA FECHADA:
- idUser - Usuário logado no PDV no momento da chamada
- idSupervisor - Caso a chamada do menu tenha sido autorizada por um usuário de nível superior ao logado, informar também o idSupervisor que autorizou a abertura do menu.
Campos para ser adicionado no MENU DE VENDA ABERTA:
- idSupervisor - Caso a chamada do menu tenha sido autorizada por um usuário de nível superior ao logado, informar também o idSupervisor que autorizou a abertura do menu.
Campos são necessários para auditorias que o parceiro precisar realizar.
...
Foram incluídos os novos campos nas rotinas mencionadas para atender parceiros quando houver a necessidade de auditar operadores e usuários supervisores que realizaram o acionamento das funções da Venda
...
Fechada ou Venda Aberta.
Se estiver na versão 24.11, atualize para o service pack 24.1112.001 ou superior.
...