Solicitação destinada à alteração de agenda de analistas internos ou recursos terceiros em um mesmo cliente/projeto.
* O atendimento será realizado pelo RMO SP, através da plataforma Zendesk.
Passo a passo
Instruções para realizar uma solicitação de alteração de agenda:
- Envie um e-mail para: [email protected]
- No corpo do e-mail, envie o script abaixo devidamente preenchido:
Nome completo do recurso:
Nome do cliente:
Código do Projeto:
Data(s) atual(is):
Data(s) sugerida(s):
Motivo da alteração:
- Após o envio, um ticket será gerado automaticamente e você receberá um e-mail com o código correspondente.
- Através deste e-mail, você poderá interagir e acompanhar o atendimento.
- Também é possível consultar suas solicitações através deste link: https://atendimento.totvs.com/hc/pt-br/requests
Informações |
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title | Não é possível realizar alteração de agenda para outro cliente e/ou projeto. Neste caso será necessário encaminhar uma solicitação de cancelamento de agenda e um ID para a inclusão das novas agendas. |
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