Navegue pelas nossas páginas para acessar informações importantes sobre os processos do RMO de sua unidade.

Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Envie um e-mail para: [email protected]

  2. No corpo do e-mail, envie o script abaixo devidamente preenchido: 

    Nome completo do recurso:
    Nome do cliente:
    Código do projeto:
    Datas a serem excluídas:
    Motivo do cancelamento:
    O cancelamento foi alinhado com o recurso?


  3. Após o envio, um ticket será gerado automaticamente e você receberá um e-mail com o código correspondente.
  4. Através deste e-mail, você poderá interagir e acompanhar o atendimento.
  5. Também é possível consultar suas solicitações através deste link: https://atendimento.totvs.com/hc/pt-br/requests


Informações
titleO RMO fará análise da frequência de cancelamento de um mesmo recurso, projeto ou coordenador.
Informações
titleO atendimento será realizado pelo RMO SP, através da plataforma Zendesk.


Aviso
titleAs solicitações de cancelamento de agenda enviadas na descrição do ID no PSA não serão atendidas.


Informações
titleO RMO fará análise da frequência de cancelamento de um mesmo recurso, projeto ou coordenador.


Dica
titleO cancelamento de agenda deve ser alinhado com o recurso.


...