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O aplicativo Meu Coletor de Dados® foi projetado para funcionar Off-line. Por isso, as validações de dados não são realizadas durante a utilização do aplicativo. Em vez disso, todas as coletas a serem enviadas para o ERP Protheus® ficam armazenadas em uma fila, aguardando a identificação da conexão com o mesmo. Caso um desses envios falhe, é possível verificar a data e horário, bem como avaliar o motivo da falha, reenviar a coleta ou exclui-la.
Acessando a lista de coletas não enviadas
Para acessar a lista de Coletas não Enviadas:É possível acessar por dois caminhos, via ícone do sino e pelas configurações do app.
1) Na tela inicial do App, após realizar o loginde home, clique no ícone de Configurações:
2) Na tela de home, clique no ícone do sino:
2) Em seguida, clique em Coletas não enviadas3) Quando houver coleta não enviada, o sino ficará em alerta:
3) As coletas que falharam (em vermelho), bem como as que ainda não foram enviadas (em azul), poderão ser visualizadas:
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4) Ao clicar na coleta com falha, poderá ser visto a mensagem do erro, assim como tentar reenviar a coleta:
5) Ao arrastar para esquerda, será disponibilizado o botão excluir que tem como objetivo limpara a lista:
Também é possível, tendo a data e a hora da falha, recuperar o log de erros do appserver do ERP Protheus®, caso a falha tenha ocorrido durante a execução automática de uma das rotinas contempladas pelo aplicativo.
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