01.
...
DATOS GENERALES
ProdutoProducto: | Solucoes_totvs_cross |
---|
SolucaoCross | TOTVS Backoffice |
---|
|
Solucoes_totvs_parceirosexptotvs |
---|
|
|
---|
Linha Línea de Produto: | Linhas_totvs |
---|
Linha | Linha Datasulproducto: | |
---|
Segmento: | |
---|
Módulo: | Modulos_cross_segmentos |
---|
ModulosCrossSegmentos | TOTVS Backoffice (Linha Datasul) - Faturamento (MFT) |
Modulos_totvs_prestadores_de_servicos |
---|
|
---|
FunçãoFunción: | Consulta Comprovantes Eletrônicos comprobantes electrónicos (FT4092) |
---|
País: | PeruPerú |
---|
Ticket: |
|
---|
Requisito/Story/Issue (informe o el requisito relacionado) : | DMANMI03-15949 |
---|
02.
...
SITUACIÓN/REQUISITO
Ao realizar uma busca pelo zoom do programa Altera Documentos Eletrônicos (FT4091) ou pelo zoom do programa Consulta Comprovantes Eletrônicos Al realizar una búsqueda por el zoom del programa Altera documentos electrónicos (FT4091) o por el zoom del programa Consulta comprobantes electrónicos (FT4092) em en conjunto com um filtro na seleção e clicar no botão con un filtro en la selección y hacer clic en la opción Page-Down, os registros não são apresentados corretamentelos registros no se presentan correctamente. Este problema ocorre tanto na aba Documento quanto na Data ocurre tanto en la solapa Documento como en la Fecha Autoriz.
03.
...
SOLUCIÓN
O El zoom de busca nos búsqueda en el programa Altera Documentos Eletrônicos documentos electrónicos (FT4091) e Consulta Comprovantes Eletrônicos (FT4092) foi alterado para que os registros sejam apresentados corretamente ao clicar no botão Page-Down seja na aba Documento ou na aba Data Autoriz.
04.
...
OTRAS INFORMACIONES
No
...
Não se aplica.
05.
...
ASUNTOS RELACIONADOS
...