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01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | Microsiga Protheus |
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Segmento: | Varejo |
Módulo: | Veículos (SIGAVEI) |
Função: | Atend. Modelo 2 (VEIXA018) |
Ticket: | 5708281 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | MMIL-4414 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Documentar o funcionamento e usabilidade da Rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018) - opção FINAME.
03. SOLUÇÃO
Inicialmente, acessar a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018):
Selecionar um registro em aberto (ícone verde) e clicar no botão "Alterar":
Na nova tela, clicar no botão "Finame" localizado na aba "Valores da Negociação" à esquerda:
Incluir um Finame, informando os campos "Cliente Banco Finame" = código e loja no cadastro de clientes referente: "Cliente do Atendimento" ou "Financeira Responsável por este FINAME", "Codigo Finame" e "Numero PAC". Após informar estes campos, é necessário informar também como serão formados os títulos no Financeiro: Título à Receber (1 - Cliente): informar os campos "Valor" e "Vencimento" do título.
Título à Receber (2 - Financeira/Banco): informar os campos "Valor" e "Vencimento" do título. Também pode ser necessário informar Taxas Finame à Pagar (em nome da Financeira/Banco), então os campos "Fat", "Valor" e , "Vencimento" do fat e "Risco", "Valor", e "Vencimento" do risco ficarão habilitados para informaçãodigitação.
Obs: O título a à pagar da taxa Fat será gerado com o tipo FF e o título a à pagar da taxa Risco será gerado com o tipo FR.
Obs2: Os valores são serão calculados automaticamente .
A tela retornará todos os veículos prontos para serem entregues ou já entregues (conforme filtro acima):
No campo "Pesquisa", é possível apontar nos registros retornados, informando uma palavra que esteja presente nas colunas da rotina, exemplo: "ARMANDO":
Ao dar dois cliques em um registro, é possível informar os campos "Media prevista de KM/Mes" e "Vendedor de Entrega do Veículo" (caso não haja pendências para o veículo selecionado):
após informar o percentual das devidas taxas.
Confirmando as informações, o registro é atualizado e não retornará no filtro da rotina:
Caso haja pendência para o veículo selecionado, o Sistema abrirá a tela de Consulta/Movimentacao de Tarefas para detalhamento da pendência:
Obs: Os campos "Status", "Periodo" e as Datas "De" e "Ate" poderão ser preenchidos para filtrar as pendências retornadas.
Clicando no botão "Outras Ações" e na opção "Parametros ", é possível filtrar e recarregar a rotina atualizada (conforme os parâmetros alterados):Clicando no botão "Outras Ações" e na opção "Alterar Dt.Entrega", o Sistema abrirá a tela de Previsão de Entrega para seleção da data de entrega do veículo:
Obs: Os campos "Filial / Box", Períodos de Datas "De" e "Ate" e Horários "De" e "A" poderão ser preenchidos para filtrar as previsões de entrega retornadas.
Selecionar a data e o horário de entrega e clicar no botão "Confirmar":
O campo "Previsão de Entrega" que será mostrado deve ser preenchido obrigatoriamente:
Confirmando, o registro é atualizado e não retornará no filtro da rotina:
Clicando no botão "Outras Ações" e na opção "Atendimento", é possível acessar a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018) para visualizar o atendimento realizado para o veículo selecionado:
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
Não há.
Templatedocumentos |
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HTML |
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