Histórico da Página
Incluir Página | ||||
---|---|---|---|---|
|
Mensagem: Não foi possível cancelar o pedido de venda, pedido de bonificação associado - Como resolver?
Quando se deparar com a mensagem abaixo ao cancelar um pedido de venda na rotina 329:
Produto: | Rotina 329 - Cancelar pedido de venda |
Versões: | 26 e 27 |
Ocorrência: | A mensagem " |
Não foi possível cancelar o pedido de venda, existe pedido de bonificação associado |
...
É necessário cancelar primeiramente o pedido bonificado que a rotina informa para depois cancelar
o pedido de vendas desejado, caso não execute este processo não será possível realizar o cancelamento
...
" exibida ao cancelar um pedido de venda na rotina 329, indica que há um pedido bonificado junto ao pedido de venda. Para resolver, realize os procedimentos apresentados no Passo a passo. | |
Passo a passo: | 1) Cancele primeiramente, o pedido bonificado, 2) Cancele normalmente o pedido de vendas propriamente dito. |
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas