Histórico da Página
Incluir Página corrente corrente
Mensagem: Produto 1 - Produto não localizado > 100005, 100006 e 100007 - Como resolver?
Produto: | 522 - Cadastrar Tipo de Cobrança, 2025 - Cadastrar Operadora de Cartão de Crédito e 2075 - Frente de Caixa |
Versões: | 27 |
Ocorrência: | Mensagem "Produto 1- Produto não localizado > 100006- e 100005" . Para resolver, efetue os procedimentos apresentados no Passo a passo. |
Passo a passo: | #dica: Quando for apresentada a mensagem "Produto 1- Produto não localizado > 100006- e 100005" na rotina 2075 ao efetuar uma venda nas cobranças com cartão, é necessário realizar o vínculo do cliente com a Operadora/Administradora do cartão por meio da rotina 2025 - Cadastrar Operadora de Cartão de Crédito. |
1) Acesse a rotina 522 e pesquise a cobrança que está sendo usada na venda; 2) Na aba Cartão de Crédito, o cliente (já cadastrado na rotina 302), deverá estar como Cliente (Bandeira Cartão); 3) Acesse a rotina 2025, procure pelo cadastro da Operadora/Administradora que está vinculada à cobrança; 4) Preencha o campo Cod.Cliente (Operadora) com o código identificado na rotina 522; 5) Preencha o campo Cod.Bandeira com os seguintes códigos:
6) Clique Gravar e realize uma carga de tabelas na rotina 2075, conforme o link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=198938983 7) Em seguida, realize um teste de venda usando essa cobrança. Observação:
|
HTML |
---|
<script>
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
ga('newTracker.send', 'pageview');
</script> |
Devido as validações do processo de venda NFC-e, é obrigatório a o preenchimento dos dados do cliente da administradora do cartão.
Exemplo: Para a administradora “Cielo Codigo 00125” é feito um cadastro de cliente na rotina 302, para que todas as vendas feitas para essa administradora sejam desdobradas para esse cliente ao ser fechado o caixa.
Para que o processo NFC-e tenha seu funcionamento normalizado o Cliente da Administradora deverá ser vinculado no cadastro da Administradora através da rotina 2025.
Acesse a rotina 522 vá na aba cartão, pegue o código do cliente da administradora de cartão.
...