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Para faturar um pedido balcão gravado como bloqueado, siga os procedimentos abaixo:
1) Acesse a rotina 336 - Alterar Pedido de Venda, preencha os filtros conforme necessidade e clique Pesquisar (F3);
2) Selecione o pedido desejado e realize duplo clique para liberá-lo;
3) Acesse a rotina 1432 - Gerar Faturamento de Balcão Reserva, preencha os filtros conforme necessidade e clique Pesquisar;
4) Selecione o pedido desejado e clique Faturar.
Quando realizar um pedido através da rotina 316, invés do pedido finalizar com posição faturado é necessário execultar o procedimento abaixo para faturar:
1. Entrar na rotina 336 e localizar o pedido
2. Da um duplo clique sobre o pedido para liberar.
3.. Abrir a rotina 1432 e localizar o pedido
4. Clicar sobre faturar
OBS: O pedido balcão pode cair na posição de bloqueado por vários motivos, falta de limite do cliente, debito, desconto acima do flexível , cliente bloqueado.