Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Índice

Índice
outlinetrue
exclude.*ndice
stylenone


Falando de Áreas...

Para a plataforma, área é qualquer departamento da empresa para o qual são destinadas cópias controladas impressas de documentos. O registro das áreas é importante pois oferece total controle e rastreabilidade sobre as cópias emitidas.


Image Added



Cadastrar Área

...

01. No menu principal acionar Painel de Controle, logo depois verificar o agrupador Personalização e acionar Áreas.

02. Acionar Adicionar.

03. Inserir o código.

04. Inserir a descrição.

05. Inserir o responsável.

Painel
Para incluir um usuário responsável, é utilizado a lupa.

06. Acionar Salvar.



Editar Áreas

...

01. Selecionar o Áreas que deseja editar.

02. Acionar Editar.

03. Editar a Área.

Painel
O sistema não permite alterar o campo código.

04. Acionar Salvar.



Excluir Áreas

...

01. Selecionar o Áreas que deseja excluir.

02. Acionar Remover.

03. Acionar OK para confirmar a exclusão.



Informações
titleFique atento!

Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.5 - Liquid. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.