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  • DT_Validar_Permissões_de_Acesso_a_Rotina_1906

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DESATIVAR RELÓGIO DE ATENDIMENTO 

VALIDAR PERMISSÕES DE ACESSO A ROTINA 1906

Características do Requisito

16 - Incluir

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento:

D&L

Módulo:

CRM

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

1906

Iniciar Atendimento

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

530

Informe o nome técnico da(s) rotina(s) envolvidas.

 560

Atualizar Banco de DadosoDados

Parâmetro(s):

560:

- Criaçao/Exclusão Permissão de Acesso (rotina 530)3797 - Verificar permissão do usuário ao executar outras rotinas no atendimento de Call Center.

Chamados Relacionados

1932.109049.2015 // 734179

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Oracle

Tabelas Utilizadas:

560:

- Criaçao/Exclusão Permissão de Acesso (rotina 530)

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Versão Release

Rotina 560 - V. 27.02.02

Rotina 1906 - V. 27.07.01

Descrição

Agora, opções que executam outras rotinas a partir da 1906 - Iniciar Atendimento passam validar o parâmetro 3797 - Verificar permissão do usuário ao executar outras rotinas no atendimento de Call Center da rotina 132 - Parâmetros da Presidência, ou seja, caso o mesmo esteja marcado como Sim e o usuário/operador do sistema não tenha permissão acesso a mesma na rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina não será possível acessá-la.

Observação: caso parâmetro 3797 da rotina 132 esteja marcado como Não, as validações acima informadas não serão realizadas permanecendo o comportamento atual do sistema.

 

Procedimento para Utilização


  1. Caso a permissão 3797 da rotina 132 esteja marcado como Sim, e o usuário não tenha permissão acesso a rotina desejada na 530, Não será permitido que a acesse/execute pois conforme imagem abaixo as mesmas permanecerão  Desabilitadas.

  Observações:  segue relação das rotinas com necessidade de permissão de acesso na rotina 530:

  

  •  Incluir Pedido (rotina 316)
17 - Alterar
  •  Alterar Pedido (rotina 336)
18 - Cliente
  •  Cliente (rotina 331)
19 -
  • Cons. Extrato (rotina 1203)
20 -
  • Incluir Manifestação (rotina 1902)
21 - Cons
  •  Cons. Manisfestação (rotina 1905)
22 -
  • Similares (rotina 1901)
23 - Incluir
  •  Incluir Agenda (rotina 1912)
24 -
  • Incluir Recado (rotina 1904)
25 -
  • Troca/Indenização (rotina 383)
26 -
  • Tabela de Preço (rotina 364)
27 -
  • Incluir Orçamento (rotina 316)

 

28 - Não apresentar relógio de atendimento.

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Versão Release

Rotina 560 - V. 27.02.02

Rotina 1906 - V. 27.07.00

Descrição

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.

 

 Exemplo: se o operador não tiver permissão na rotina 530 opção 316, a opção Incluir Pedido na rotina 1906 estará desabilitada.


 ** Conforme imagem, as opções que executam outras rotinas ficaram desabilitadas:

  Image Added

 

  Observação: para consultar o processo completo acesse o documento Como realizar o processo CRM do módulo 19aba Atendimento e assista o Vídeo Tutorial Iniciar Atendimento - Rotina 1906.

Procedimento para Utilização

       1. 

 

Vídeo

  • Vídeo hospedado no youtube e inserido no template por meio da macro Widget Connector.

** Canal do youtube e software de vídeoem definição.

 

Título do Vídeo:

Disponibilizado pelo Marketing.

Introdução:

Disponibilizado pelo Marketing.

Passo a Passo:

Capturar diretamente do sistema.

Finalização:

Disponibilizado pelo Marketing.