Índice
Índice |
---|
maxLevel | 5 |
---|
outline | true |
---|
indent | 8.1.1 |
---|
exclude | .*ndice |
---|
style | none |
---|
|
Objetivo
Permitir a manutenção do cadastro auxiliar do local de trabalho, pois, nos processos trabalhistas é necessário informar o local em que o envolvido trabalhava na empresa que está sendo demandada.
O cadastro de Local de Trabalho é específico para cada empresa, diferentemente dos cadastros de Cargo e Função em que os registros podem ser comuns para empresas distintas, como por exemplo: muitas empresas podem ter o cargo de Analista de Sistemas Pleno.
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
O Mapa Mental desta rotina está em processo de construção.
Utiliza-se no cadastro das negociações, descritas como processo pelo qual duas ou mais partes decidem o que cada uma entregará e receberá, no âmbito de seu relacionamento, é uma situação em que se busca equilíbrio de interesses.
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
Deck of Cards |
---|
effectDuration | 0.5 |
---|
history | false |
---|
id | samples |
---|
effectType | fade |
---|
|
Card |
---|
default | true |
---|
id | 1 |
---|
label | Incluir |
---|
| Acesse a rotina e para adicionar um novo item, clique em Incluir; Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório;Confira os dados e confirme; Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. Preencha os campos e para prosseguir as opções são: - Fechar (para sair sem salvar a inclusão);
- Salvar e Criar Novo (salva a inclusão e mantêm o formulário para uma nova inclusão)
- Confirmar (salva a inclusão e retorna à página inicial)
Feito isto o sistema exibe tela Deseja restringir esse cadastro? Informe Sim ou Não. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 2 |
---|
label | Alterar |
---|
| No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros existentes; Para efetuar uma alteração, localize o item a ser alterado;Clique na opção Alterar no alto da tela à esquerda; Visualize os campos cadastrados; Alguns campos estão com sombreamento, o que significa que estes não podem ser alterados; Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. Após efetuar os ajustes, clique em: - Fechar (para sair sem salvar a alteração);
- Salvar e Criar Novo (salva a alteração e mantêm o formulário para uma nova inclusão)
- Confirmar (salva a alteração e retorna à página inicial).
|
Card |
---|
| No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros efetuados; Para efetuar uma exclusão, localize primeiramente o item que deseja excluir; Clique na opção Outras Ações / Excluir; No alto da tela visualize esta mensagem sombreada: Tem certeza que deseja excluir o item abaixo? Esta opção não poderá ser desfeita após a confirmação da exclusão. Certifique-se e para prosseguir, clique em: - Fechar (para sair sem salvar a exclusão);
- Confirmar (exclui o item e retorna à página inicial).
|
Card |
---|
| No acesso à rotina são apresentados todos os cadastros efetuados; Para visualizar a informação cadastrada, posicione primeiro o cursor no item e clique na opção Visualizar no alto da tela à esquerda. Nesta opção não é possível efetuar alterações. |
Card |
---|
| Permite a pesquisa de informações com a utilização de filtros que as ordenam, baseado no índice selecionado considerando, por exemplo, a filial+código. Image Added |
|
Principais Campos
Âncora |
---|
| principaiscampos |
---|
| principaiscampos |
---|
|
...
Neste campo informaInforma-se neste campo a descrição |
do local de trabalho.
para a negociação efetuada. |