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Nota
titleNota:

Quando o módulo está configurado para utilizar segurança por estabelecimento, um determinado usuário somente poderá visualizar ou cadastrar informações do estabelecimento se ele pertencer ao grupo de usuários que possuem acesso a esse estabelecimento, definido no relacionamento grupos de usuário x estabelecimento.

 


Observação:
Enquanto este programa estiver aberto na sessão do usuário, outros programas podem ser afetados com a segurança por estabelecimento.

Tela Relação Notas Fiscais – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Permitir a geração de notas fiscais emitidas em determinado período.

...


Principais Campos e Parâmetros: 


Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Inserir uma faixa

Faixa de estabelecimentos a ser considerada na emissão da listagem de notas. 

Série

Inserir uma faixa

Faixa de séries de notas a ser considerada na emissão da listagem de notas. 

Nota Fiscal

Inserir uma faixa

Faixa de números de notas a ser considerada na emissão da listagem de notas. 

Natureza Operação

Inserir uma faixa

Faixa de códigos de naturezas de operação a ser considerada na emissão da listagem de notas. 

Código Cliente

Inserir uma faixa

Faixa de códigos de clientes a ser considerada na emissão da listagem de notas. 

Matriz Cliente

Data Emissão

Faixa por matriz de cliente, permitindo assim gerar as notas por matriz.

Data

Faixa

Inserir uma faixa

de datas de emissão a ser considerada na emissão da listagem de notas

...


Tela Relação Notas Fiscais – Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Permitir selecionar a ordem em que as informações correspondentes às notas fiscais serão apresentadas no relatório.

...


Principais Campos e Parâmetros: 


Campo:

Descrição:

Classificação

Selecionar a ordem em que as informações correspondentes às notas fiscais serão apresentadas no relatório. As opções disponíveis são:

  •  Por Data/Série/Número
  •  Por Cliente/Série/Número

...


Tela Relação Notas Fiscais – Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Permitir efetuar a parametrização das informações.

 


Principais Campos e Parâmetros:

 


Campo:

Descrição:

Não Impressas

Quando assinalado, indica que as notas fiscais não impressas serão consideradas na elaboração do relatório.

Impressas

Quando assinalado, indica que as notas fiscais impressas serão consideradas na elaboração do relatório.

Estatísticas

Quando assinalado, indica que as notas fiscais já atualizadas em estatísticas do faturamento serão consideradas na elaboração do relatório.

Obrigações Fiscais

Quando assinalado, indica que as notas fiscais já atualizadas em obrigações fiscais serão consideradas na elaboração do relatório.

Confirmadas

Quando assinalado, indica que as notas fiscais já confirmadas no estoque serão consideradas na elaboração do relatório.

Canceladas

Quando assinalado, indica que as notas fiscais canceladas serão consideradas na elaboração do relatório.

Contas a Receber

Quando assinalado, indica que as notas fiscais já atualizadas em Contas a Receber serão consideradas na elaboração do relatório.

Notas Fiscais

Assinalar uma das opções que define se serão impressas as notas fiscais que emitem duplicata, que não emitem duplicata ou todas as notas fiscais.

Ordem de Compra

Quando assinalado, define que no relatório será impresso o número da Ordem de Compra.

Número do Pedido

Quando assinalado, define que no relatório será impresso o número do Pedido.

Número do Pedido Cliente

Quando assinalado, define que no relatório será impresso o número do Pedido do Cliente.

Nota
titleNota:
Será impresso no relatório, somente uma das três opções acima.

Cliente

Assinalar uma das opções que define se os clientes serão impressos pelo código ou pelo nome.

Relatório

Assinalar uma das opções que define se a forma de emissão do relatório será:

  • Detalhado: quando assinalado indica que o relatório será impresso de forma detalhada, sendo impresso os itens da nota fiscal, e habilitando o campo Imprimir Grade Contábil e os campos do grupo Imprimir para possibilitar a seleção das informações a serem impressas no relatório.
  • Resumido: quando assinalado indica que o relatório será impresso de forma resumida, não sendo impresso os itens da nota, duplicatas, grade contábil e os movimentos de atualização de estoque.

Imprimir

Assinalar uma das opções para definir os valores que serão impressos. As opções disponíveis são:

  •  Qt Un Fatur
  •  Valor Unitário
Nota
titleNota:

Essa opção somente estará habilitada quando optado pelo relatório detalhado.

Tipos Nota

Assinalar uma das opções que define qual o tipo de nota fiscal a ser considerado na geração do relatório. As opções disponíveis são:

  • Saída: Somente serão listadas as “Notas de Saída”.
  • Entrada: Somente são listadas as “Notas de Entrada” geradas a partir do Recebimento com impressão no Faturamento. Para ocorrer a impressão no faturamento é necessário que no momento da emissão da NF de entrada o campo “Gera nota Faturamento” da natureza informada (CD0606) esteja marcado no momento da emissão da nota fiscal.
  • Ambas: Serão listadas no relatório tanto as informações de notas fiscais de saída quanto as notas fiscais de entradas geradas através do Recebimento e impressas no Faturamento.
Nota
titleNota:

Para saber quais as notas fiscais de saída tiveram devoluções, deve-se listar estas notas com a opção do relatório marcada com “Resumido”, pois neste tipo de relatório é destacado em uma coluna o valor devolvido. Para saber qual é a “nota fiscal de devolução”, deve-se consultar a “nota de saída” pela função Consulta de Notas Fiscais (FT0904), pasta de devoluções.

Imprimir Narrativa Item Nota

Quando assinalado, indica que será impressa a narrativa informada dos itens da nota fiscal.

Informações
titleImportante:

Para que a narrativa do item seja impressa é necessário que a forma de descrição do item, gravado no momento do cálculo da nota fiscal, tenha sido uma das seguintes opções: Narrativa informada, Descrição + Narrativa informada ou Descrição + 24 Narrativa informada, sendo que , nas duas últimas opções também só será impresso a narrativa informada. A parametrização da descrição do item é feira por intermédio do campo Forma Descrição Item que está localizado na pasta Inf Gerais da Função Atualização Itens Faturamento (CD0903).

Nota
titleNota:

Esse campo somente é habilitado quando selecionada a opção detalhada.

Imprimir Grade Contábil

Quando assinalado, indica que será impressa a grade contábil da nota fiscal.

Nota
titleNota:

Esse campo somente é habilitado quando selecionado a opção detalhada.

Imprime Info Unidade Negócio

Quando assinalado, indica que será impresso as informações referentes a unidade de negócio dos itens das notas fiscais.

Nota
titleNota:

Essa opção somente é possível para a emissão do relatório de forma detalhada.

 


Tela Relação Notas Fiscais – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir determinar a forma de impressão desejada.

 


Principais Campos e Parâmetros: 


Campo:

Descrição:

Destino

Assinalar uma das opções que determina o destino de impressão do resultado gerado. 

Ver mais informações na descrição do conceito Opções de Destino.

Execução

Assinalar uma das opções que determina se a forma de execução dessa função deve ser on-line ou batch.

Nota
titleNota:
 

...

Ver mais informações na descrição do conceito Formas de Execução.


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