Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Descrição

Esta implementação tem a finalidade de possibilitar a configuração de alertas, para que permitirá que o sistema faça a validação de procedimentos do tipo tratamento seriado nas guias de atendimento (remote e portal) , ou através da importação de XML (remote e portal) exibam os alertas configurados. A configuração e a exibição dos alertas são idênticos a configuração de uma crítica, porém, no momento da exibição existe uma separação visual entre o que é crítica e o que é alerta. e no processamento de contas no momento da mudança de fase, onde um procedimento não pode ser executado pelo mesmo prestador, na mesma data para o mesmo beneficiário.

 

1.  Criação de Índices no arquivo SIX – Índices: 

Índice

B45

Ordem

4

Chave

B45_FILIAL + B45_MATRIC + B45_CODPAD + B45_CODPRO + DTOS(B45_DATPRO) + B45_CODREF

Descrição

Filial + Matrícula + Código Tabela Padrão + Código do Procedimento + Data do Procedimento + Código da Rede Não Referenciada

Proprietário

S

Observação: Para a criação da crítica de tratamento seriado será necessário utilizar a rotina PLSWIZARD para atualizar a tabela BCT, as instruções de utilização estão no link abaixo.

DT_WIZARD_Carga_e_Atualização_de_Dados

Procedimento para Utilização

 

  1. Configurando um procedimento como tipo seriado

 

                    Para caracterizar um procedimento como seriado, será necessário configurar a classe do procedimento.

 

                    No Plano de Saúde (SIGAPLS) acesse Atualizações/Procedimentos /Classes de procedimentos – PLSA202.

 

             Selecione a classe que será configurada como uma classe de procedimentos de tratamento seriados e clique em Alterar.

 

                    No campo Tipo Classe (BJE_TIPO) selecione a opção 2 - Seriado e clique em Salvar.

 

                    Image Added


Após a configuração da crítica, a mesma efetuará as validações conforme sua premissa nas guias de atendimento e no processamento de contas.

Image AddedNão haverá impedimentos ou bloqueios caso o sistema exiba apenas alertas, mas se existir pelo menos uma crítica para o procedimento, o sistema irá negativa-lo da forma como acontece hoje.