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Campo

Descrição:

Listar

Selecionar uma das opções que define quais documentos devem ser impressos na listagem de documentos. As opções disponíveis são:

  • Documentos Atualizados: serão impressos somente os documentos já atualizados pela função Atualização Documentos(RE1005).

  • Documentos Pendentes: serão impressos somente os documentos pendentes de atualização.

  • Documentos com Erro: serão impressos somente os documentos que apresentaram erros na atualização.

  • Todos os Documentos: serão impressos todos os documentos.

Tipo de Custo

Selecionar o tipo de custo a ser considerado para geração dos valores da listagem de documentos. As opções disponíveis são:

  • Mensal, quando selecionado, determina que será utilizado o custo médio mensal dos itens.

  • On-Line, quando selecionado, determina que será utilizado o custo on-line dos itens.

Lista Narrativa do Item

Quando assinalado, indica que a narrativa do item da nota fiscal será impressa na listagem de documentos.

Lista Mensagens de Erro

Quando assinalado, indica que as mensagens de erro das notas fiscais serão impressas na listagem de documentos.

Lista Grade Contábil

Quando assinalado, indica que a grade contábil da nota fiscal será impressa na listagem de documentos.

Lista Grade FASB

Quando assinalado, indica que a grade contábil em FASB será impressa na listagem de documentos.

Lista Grade CMCAC

Quando assinalado, indica que a grade contábil em CMCAC será impressa na listagem de documentos.

Lista Detalhado

Quando assinalado, indica que as informações da grade contábil das notas fiscais serão impressas de forma detalhada por item.

Lista Dados Extra Fornecedor

Quando assinalado, indica que as informações referentes aos dados extra fornecedor devem ser consideradas na geração da listagem de documentos.

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