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CONTEÚDO
Índice | ||||||||||
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Objetivo
Permite emitir o relatório de WOs pelo sistema, efetuando filtro por data de emissão, situação e agrupando por motivo de emissão.
No acesso a rotina visualize a tela de configuração de parâmetros iniciais;
Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório;
Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.
Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
O sistema exibe a tela inicial de configuração;
Para concluir clique em OK ou para sair da tela clique em Cancelar.
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- Visão Geral
- Filtros do relatório
01. VISÃO GERAL
Esta rotina possibilita a a geração do Relatório de Detalhes de Despesas, permitindo filtros por Data Inicial e Data Final, Grupo de Cliente, Cliente/Loja, Moeda e Tipo de Despesa.
No acesso a rotina, visualize a tela de parâmetros para a emissão do relatório.
Card documentos | ||||
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02. FILTROS DO RELATÓRIO
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Campo | Descrição |
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Data |
Inicial | Informe |
a data inicial desejada, sendo que esta não pode ser maior que a data atual. O preenchimento deste filtro é obrigatório. |
Data |
Final | Informe |
a data final desejada |
, sendo que esta não pode ser maior que a data atual. O preenchimento deste filtro é obrigatório. | |
Grupo de Clientes | Utilize a lupa ou a tecla F3 para preencher o grupo de clientes para filtro. |
Cliente | Utilize a lupa ou a tecla F3 para preencher o cliente para filtro. |
Loja | Informe o conteúdo a loja / empresa desejada. |
Moeda | Preencha para filtrar apenas despesas na moeda preenchida. |
Quebra Cliente | Defina o conteúdo |
deste campo |
informando 1-Sim ou 2-Não. Se escolher Sim, será criada uma nova página a cada mudança de cliente. | |
Resultado | Defina o conteúdo |
deste campo |
informando 1-Tela ou 2-Impressora. | |
Tipo Despesa | Tipo de despesa desejado. |