Histórico da Página
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Objetivo
Facilita a dinâmica de Alocação de Técnicos tornando possível Visualizar, Incluir, Alterar, Excluir e Mover um agendamento diretamente do calendário.
As principais características da rotina são:
• Utilização de calendário, como meio de Visualização e Manutenção das Alocações.
• Filtro principal (por parâmetros).
• Filtro dos agendamentos (por filtro de campo).
• Visualização por contexto.
• Alocação por Contrato/Cliente.
• Alocação por Técnico.
Informações | ||
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• Quando a rotina for chamada pelo menu pode-se filtrar a Grade de Alocação com as informações desejadas na pergunta Para fazer a consulta só pelas Vistorias técnicas, só pelas Ordens de Serviços ou Ambas. • É possível a apresentação de perspectiva de local de atendimento na grade de alocação e a realização de filtro pelo local de atendimento. |
Aviso | ||
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Prezado cliente, Comunicamos que a rotina Gestão de Escalas, será descontinuada no dia 01/06/2021. Não se preocupe, todas as funcionalidades e registros relacionados a esta rotina podem ser acessadas através da Nova Mesa Operacional. Conheça mais da mesa operacional em: Mesa operacional - TECA190D - Gestão de Serviços - P12 |
Objetivo
Permitir que seja realizada as escalas no posto de trabalho, assim como realizar a alocação de atendentes de forma mais prática criando-se relacionamento entre o atendente e determinados postos de trabalho e desta forma possibilitar a realização de alocações automáticas e manuais de acordo com a escala dos postos de trabalhos.
Para que seja realizada as manutenções nos postos referente a utilização das escalas serão realizadas as ações:
- Alocação por escala
- Atendentes (Relacionamento Posto x Funcionário)
- Escala (Relacionamento Posto x Escala)
- Calendário de Feriados (Relacionamento Posto x Calendário)
- Manutenção da agenda
Informações | ||
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É importante considerar que as informações para o Gestão de Escalas dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:
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Informações | ||
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A partir das atualizações de o sistema não permite a alterações nos calendários, escalas ou agendas de postos com revisão em andamento. |
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Na tela de Gestão de Escalas, pressione F12, informe os parâmetros abaixo:
Campo | Descrição | Tamanho | Tipo | Consulta Padrão (F3) |
Cliente De / Até ? MV_PAR01/MV_PAR02 | Selecione o cliente. Exemplo: 000001 / 000002 | A1_CODCLI | Caraacter | SA1 |
Loja De / Até ? MV_PAR03/MV_PAR04 | Selecione a loja do cliente. Exemplo: 01 / 02 | A1_LOJA | Caraacter | |
Contrato De / Até ? MV_PAR05/MV_PAR06 | Selecione os contratos. Exemplo: 00000000000100 / 00000000000110 | CN9_NUMERO | Caraacter | CN9001 |
Exibir postos encerrados ? MV_PAR07 | Indica se os postos que foram encerrados devem ser listados Exemplo: 1=Sim 2= Não | 2 | Numérico | |
Cargo De / Até ? MV_PAR08/MV_PAR09 | Informe o cargo que deverá ser listado. Exemplo: 00001 | TFF_CARGO | Caraacter | SQ3ABO |
Código RH De/Até MV_PAR10/MV_PAR11 | Informe o código do Item de Recursos Humanos (Consulta Padrão TFF) Exemplo: 001569 | TFF_COD | Caraacter | TFF |
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
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Deck of Cards | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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Campo
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Descrição
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Pressione F3 e selecione o código do atendente.
Exemplo:
D MG 01 000148 à D MG 01 000152
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Pressione F3 e selecione o código do cliente.
Exemplo:
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Produto/Eqto ?
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00000000014 à 00000000015
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Num. Série ?
De / Até
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TEC_001 à TEC003
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Equipe ?
De / Até
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001 à 002
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Num OS ?
De / Até
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000038 à 000039
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Vistoria Téc. ?
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000001 à 000002
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Utilize a seta indicadora e selecione o tipo da consulta.
Exemplo:
Num. OS
Vistoria Tec.
Ambos
Local ?
De / Até
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Pressione F3 e selecione o local de atendimento.
Exemplo:
000006 à 000008
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Contr. GCT ?
De / Até
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Pressione F3 e selecione o contrato
Exemplo:
000000000004TEC à 000000000007TEC
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Informações | ||
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De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3). |
Conteúdos Relacionados
- Parâmetros/Configurações
- Gestão de Serviços
- Escalas
- Gestão de Contratos
- Grupo de Acesso/Perfil
- Calendário de Feriados
- Funcionários
- Atendentes
- Locais de Atendimento
Conteúdos Relacionados
Procedimentos
Ações Relacionadas
• | Despesas |
No momento da inclusão é possível realizar o apontamento das despesas da OS. Ao acionar essa opção, preencha os dados conforme a orientação do help de campo. Confira os dados e confirme.
• | Pendências |
Executa a rotina Pendências da Base nessa janela, no Atendimento da OS.
Disponibiliza a consulta de rastreamento das movimentações. Em outras palavras, permite que os principais movimentos/registros associados a um evento (posicionado) sejam visualizados de forma detalhada.
• | Requisições |
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