Histórico da Página
...
Campo: | Descrição: | ||||||||||
Visualização | Assinalar as opções referentes a visualização das informações. As opções disponíveis são:
Exemplos:
Na emissão desse relatório foi definida a faixa de datas 01/09 à 15/09 e o campo Estornados que não contabilizam foi assinalado. É considerada apenas a movimentação de Implantação devido à faixa de datas definida. Desta forma, o valor deste título é somado para o saldo atual, visto que até a data 15/09 está com saldo em aberto.
Na emissão desse relatório foi definida a faixa de datas 01/09 à 27/09 e o campo Estornados que não contabilizam NÂO FOI assinalado. É considerada apenas a movimentação de Implantação, mesmo que o título sofreu pagamento no dia 25. Isto ocorre porque a movimentação de pagamento foi estornada, dessa forma, não é considerada no relatório. Assim, o valor desse título é somado, visto que na data de 27/09, não considerando movimentos estornados, está com saldo em aberto.
Na emissão deste relatório foi definida a faixa de datas 01/09 à 27/09 e o campo Estornados que não contabilizam FOI assinalado. É considerada a movimentação de implantação e de pagamento, visto o estorno ter ocorrido em data posterior a 27/09 e ao campo Estornados que não contabilizam ter sido assinalado. Dessa forma, o valor do título não é somado, visto que na data de 27/09 ele está supostamente quitado.
Na emissão desse relatório foi definida a faixa de datas 01/09 à 30/09. Tanto assinalado o campo Estornados que não contabilizam, como não assinalado, é considerada apenas a movimentação de Implantação, visto que o estorno ocorreu antes da data final inserida. Dessa forma, o valor do título é somado na coluna saldo atual visto o título estar em aberto nessa data.
| ||||||||||
Apresentação | Assinalar as opções referentes a apresentação das informações. As opções disponíveis são:
| ||||||||||
Envia Situação Via EDI | Quando assinalado, gera as informações para que o cliente possa elaborar no EDI um arquivo com a situação dos Fornecedores.
| ||||||||||
Tipo Espécie | Assinalar os tipos de espécie de documento dos títulos que devem ser apresentados no relatório. Os tipos de espécies de documentos são:
| ||||||||||
Destino | Assinalar uma das opções que determina o destino de impressão do resultado gerado. Ver mais informações na descrição do conceito Opções de Destino. | ||||||||||
Execução | Assinalar uma das opções que determina se a forma de execução desse programa deve ser on-line ou batch. Ver mais informações na descrição do conceito Formas de Execução. | ||||||||||
Imprime Parâmetros | Quando assinalado, os parâmetros utilizados nessa execução são apresentados na última página do relatório gerado. | ||||||||||
Linhas | Exibe o número de linhas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que esse número pode ser aqui alterado. | ||||||||||
Colunas | Exibe o número de colunas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que esse número não pode ser alterado. |
...
Campo: | Descrição: | |||||
Classifica | O Relatório Títulos em Aberto pode ser assim classificado:
Por Estabelecimento/Vencimento/Fornecedor. Pode ser totalizado por:
|
...