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Campo:

Descrição:

Visualização

Assinalar as opções referentes a visualização das informações. As opções disponíveis são:

  • Por Estabelecimento – quando Quando assinalado, determina que as informações devem ser apresentadas separadas por código de estabelecimento.

  • Por Unidade de Negócio – quando Quando assinalado, determina que as informações devem ser apresentadas separadas por código de unidade de negócio.

  • Títulos Bloqueados – quando Quando assinalado, determina que devem ser apresentados no relatório os títulos em aberto com pagamento bloqueado.

  • Títulos Não Bloqueados - quando Quando assinalado, determina que devem ser apresentados no relatório os títulos em aberto com pagamento não bloqueado.

  • Títulos estornados que não contabilizam - quando Quando assinalado, determina que devem ser apresentados no relatório os títulos estornados que não contabilizam. Nesses casos, as transações da movimentação e do estorno são marcadas como “não contábeis”.

Exemplos:
Em um título com as transações a seguir, podem ocorrer os seguintes exemplos:

Transação

Data

Implantação

10/09

Pagamento

25/09

Estorno Pagamento

28/09

Na emissão desse relatório foi definida a faixa de datas 01/09 à 15/09 e o campo Estornados que não contabilizam foi assinalado.

É considerada apenas a movimentação de Implantação devido à faixa de datas definida. Desta forma, o valor deste título é somado para o saldo atual, visto que até a data 15/09 está com saldo em aberto.

 

Na emissão desse relatório foi definida a faixa de datas 01/09 à 27/09 e o campo Estornados que não contabilizam NÂO FOI assinalado.

É considerada apenas a movimentação de Implantação, mesmo que o título sofreu pagamento no dia 25. Isto ocorre porque a movimentação de pagamento foi estornada, dessa forma, não é considerada no relatório. Assim, o valor desse título é somado, visto que na data de 27/09, não considerando movimentos estornados, está com saldo em aberto.

 

Na emissão deste relatório foi definida a faixa de datas 01/09 à 27/09 e o campo Estornados que não contabilizam FOI assinalado.

É considerada a movimentação de implantação e de pagamento, visto o estorno ter ocorrido em data posterior a 27/09 e ao campo Estornados que não contabilizam ter sido assinalado. Dessa forma, o valor do título não é somado, visto que na data de 27/09 ele está supostamente quitado.

 

Na emissão desse relatório foi definida a faixa de datas 01/09 à 30/09.

Tanto assinalado o campo Estornados que não contabilizam, como não assinalado, é considerada apenas a movimentação de Implantação, visto que o estorno ocorreu antes da data final inserida. Dessa forma, o valor do título é somado na coluna saldo atual visto o título estar em aberto nessa data.

 

  • Considera Desconto no Saldo – quando Quando assinalado, determina que as informações apresentadas devem considerar os títulos com desconto no saldo. 

  • Ordem Compra – quando Quando assinalado, determina que as informações devem ser apresentadas com o número da ordem de compra. 

  • Imprime Resumo Fornecedor – quando – Quando assinalado, determina que é emitido um resumo por fornecedor ao final do relatório gerado. É possível emitir apenas o resumo por fornecedor, ao assinalar somente esse campo e não as demais opções.

  • Imprime Resumo Final – quando – Quando assinalado, determina que é emitido um resumo geral ao final do relatório gerado. É possível emitir apenas um resumo, ao assinalar somente esse campo e não as demais opções.

  • Imprime Relatório – quando – Quando assinalado, determina que além de considerar as outras opções, serão impressos os títulos na emissão do relatório.

  • Imprime Histórico Título – quando – Quando assinalado, determina que além de considerar as outras opções, seja impresso o histórico dos títulos.

Apresentação

Assinalar as opções referentes a apresentação das informações. As opções disponíveis são:

  • Posição em - inserir Inserir a data de posição das informações a serem apresentadas no relatório. A posição é formada pelos títulos que possuem saldo na referida data.

  • Finalidade - Inserir a finalidade econômica que servirá de base para o cálculo dos valores na finalidade de apresentação.

    Nota
    titleNota:

    Essa FE obrigatoriamente deve possuir o atributo ARMAZENA (armazena valor) igual a MÓDULO.

  • Apresentação - Inserir a finalidade econômica em que devem ser apresentados os valores no relatório. Para movimentações em outras finalidades, é utilizada a finalidade inserida no campo anterior como base para conversão dos valores para a finalidade Apresentação.

  • Data Cotação - Inserir a data a ser utilizada para a conversão dos valores de movimentações em outras finalidades para a finalidade apresentação.

 

Informações
titleImportante:

Caso os títulos já tenham sido baixados, o sistema recompõe seus saldos na data informada.

Envia Situação Via EDI

Quando assinalado, gera as informações para que o cliente possa elaborar no EDI um arquivo com a situação dos Fornecedores.

Nota
titleNota:

Esse campo somente será habilitado se a empresa utiliza o EDI e o usuário possui permissão de acesso ao módulo.

Tipo Espécie

Assinalar os tipos de espécie de documento dos títulos que devem ser apresentados no relatório. Os tipos de espécies de documentos são:

  • Normal - quando Quando assinalado, determina que devem ser apresentados no relatório os títulos com espécie “Normal”.

  • Nota Fiscal - quando Quando assinalado, determina que devem ser apresentados no relatório os títulos com espécie do tipo “Nota Fiscal”.

  • Impto Retido – quando Quando assinalado, determina que devem ser apresentados no relatório os títulos com espécie do tipo “Imposto Retido”.

  • Impto Taxado - quando Quando assinalado, determina que devem ser apresentados no relatório os títulos com espécie do tipo “Imposto Taxado”.

  • Previsão - quando Quando assinalado, determina que devem ser apresentados no relatório os títulos com espécie do tipo “Previsão”.

  • Provisão - quando Quando assinalado, determina que devem ser apresentados no relatório os títulos com espécie do tipo “Provisão”.

  • Antecipação - quando Quando assinalado, determina que devem ser apresentados no relatório os títulos com espécie do tipo “Antecipação”. 

Destino

Assinalar uma das opções que determina o destino de impressão do resultado gerado. Ver mais informações na descrição do conceito Opções de Destino.

Execução

Assinalar uma das opções que determina se a forma de execução desse programa deve ser on-line ou batch. Ver mais informações na descrição do conceito Formas de Execução.

Imprime Parâmetros

Quando assinalado, os parâmetros utilizados nessa execução são apresentados na última página do relatório gerado. 

Linhas

Exibe o número de linhas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que esse número pode ser aqui alterado.

Colunas

Exibe o número de colunas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que esse número não pode ser alterado.

...

Campo:

Descrição:

Classifica

O Relatório Títulos em Aberto pode ser assim classificado:


Por Estabelecimento/Fornecedor/Vencimento. Pode ser totalizado por:

  • Estabelecimento;
  • Fornecedor;
  • Vencimento.

 

Por Estabelecimento/Vencimento/Fornecedor. Pode ser totalizado por: 

  • Estabelecimento;
  • Fornecedor;
  • Vencimento.


Por Estabelecimento/Espécie/Vencimento/Fornecedor. Pode ser totalizado por:

  • Estabelecimento;
  • Fornecedor;
  • Vencimento;
  • Espécie Documento.


Por Estabelecimento/Grupo Fornecedor/Fornecedor. Pode ser totalizado por:

  • Estabelecimento;
  • Fornecedor;
  • Grupo Fornecedor.


Por Estabelecimento/Matriz/Fornecedor. Pode ser totalizado por:

  • Estabelecimento;
  • Matriz;
  • Fornecedor.


Por Vencimento/Fornecedor. Pode ser totalizado por:

  • Fornecedor;
  • Vencimento.


Por Espécie/Vencimento/Fornecedor. Pode ser totalizado por:

  • Fornecedor;
  • Vencimento;
  • Espécie Docto.


Por Fornecedor/Vencimento:

  • Fornecedor;
  • Vencimento;


Por Razão Social Fornecedor/Vencimento:

  • Fornecedor;
  • Vencimento.


Por Matriz/Fornecedor:

  • Matriz;
  • Fornecedor.


Por Conta Contábil/Espécie/Grupo/Fornecedor. Pode ser totalizado por:

  • Grupo Fornecedor/Espécie Docto/Fornecedor/Conta Contábil.


Por Portador/Fornecedor:

  • Fornecedor;
  • Portador.


Por Estabelecimento/Portador/Fornecedor:

  • Estabelecimento;
  • Fornecedor;
  • Portador.
 
Informações
titleImportante:

Ao final do relatório, se a classificação for por Conta Contábil, será impressa uma página com um resumo das contas, contendo um comparativo dos valores contabilizados no APB e no FGL.

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