Versões comparadas

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EXIBIR NOME DE ARQUIVO RETORNO 

Características do Requisito

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento:

D&L

Módulo:

Contas a Receber

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

1240

Consultar Duplicata Contas a Receber

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

1203

Extrato do Cliente

1502

Baixar Arquivo Magnético CNAB 400

Chamados Relacionados

3286.019745.2016 (HIS.00823.2016)

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Oracle

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Versão/Release: Rotina 1203 - Versão 28.06.01

Descrição

Implementada na rotina 1502 a gravação do nome de arquivo retorno que foi utilizado para baixar o título, para identificação do título baixado. 

 

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.

 


Para que seja possível a visualização das novas colunas de informações na aba Histórico BK, primeiro é necessário processar o título na rotina 1502. 


Rotina 1203 

  1. Acesse a rotina 1203, clique o botão pesquisar, dê duplo clique sobre o título ou selecione o título e clique o botão Visualizar dados cliente;
    Image Added

  2. Preencha os filtros conforme necessidade, clique o botão Pesquisar e dê duplo clique sobre o boleto;
    Image Added

  3. Selecione a aba Histório BK e visualize as novas colunas de informações disponibilizadas.
    Image Added

Rotina 1240

  1. Acesse a rotina 1240 preencha dos filtros conforme necessidade, clique o botão pesquisar e dê duplo clique sobre o boleto;
    Image Added

  2. Selecione a aba Histório BK e visualize as novas colunas de informações disponibilizadas.
    Image Added

 

 

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