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EXIBIR NOME DE ARQUIVO RETORNO
Características do Requisito
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||||||||
Segmento: | D&L | ||||||||||
Módulo: | Contas a Receber | ||||||||||
Rotina: |
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Chamados Relacionados | 3286.019745.2016 (HIS.00823.2016) | ||||||||||
País(es): | Brasil | ||||||||||
Banco(s) de Dados: | Oracle | ||||||||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows | ||||||||||
Versão/Release: | Rotina 1203 - Versão 28.06.01 |
Descrição
Implementada na rotina 1502 a gravação do nome de arquivo retorno que foi utilizado para baixar o título, para identificação do título baixado.
Procedimento para Utilização
- Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
- Localização da rotina no menu;
- Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
- Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.
Exemplo:
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.
Para que seja possível a visualização das novas colunas de informações na aba Histórico BK, primeiro é necessário processar o título na rotina 1502.
Rotina 1203
- Acesse a rotina 1203, clique o botão pesquisar, dê duplo clique sobre o título ou selecione o título e clique o botão Visualizar dados cliente;
- Preencha os filtros conforme necessidade, clique o botão Pesquisar e dê duplo clique sobre o boleto;
- Selecione a aba Histório BK e visualize as novas colunas de informações disponibilizadas.
Rotina 1240
- Acesse a rotina 1240 preencha dos filtros conforme necessidade, clique o botão pesquisar e dê duplo clique sobre o boleto;
- Selecione a aba Histório BK e visualize as novas colunas de informações disponibilizadas.
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