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INTEGRAR CENTRO DE CUSTO

Características do Requisito

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento:

D&L

Módulo:

Contábil

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

21202131

Geração de Integração Conciliação Contábil

Chamados Relacionados

1785.014903.2016 (HIS.02624.2016)

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Oracle

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Versão/Release: 

Descrição

Implementada na rotina a opção de integrar o centro de custo dos lançamentos, para que não haja necessidade de edição dos lançamentos na rotina 2107. 

 

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.

 

  1.  Acesse a rotina 2120, preencha os campos da caixa Configuração do Exercício e clique o botão Confirmar;
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  2. Informe o período e selecione a regra contábil e informe qual o campo Destino Rateio Centro de Custo;
  3. Clique o botão Gerar Integração. 
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