Histórico da Página
...
Índice
Índice | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Plataforma
Produto: fluig Identity
Ocorrência
Foi realizada a configuração do aplicativo Protheus no Identity , e o mesmo deveria abrir o smartclient.exe que está instalado na máquina ao ser acionado. Porém, porém nada acontece quando o aplicativo é acionado e não é exibido nenhum erro em tela.
Causa
Caminho O caminho do executável está informado errado no aplicativo.
Solução
(smartclient.exe) informado nas configurações do aplicativo Protheus está errado.
Solução
01. Acessar as configurações do Acesse o aplicativo Protheus no Identity (Aplicativos → pesquisar pelo aplicativo do Protheus).
02. Nas configurações do aplicativo, selecionar a aba Entrar.
03. Ajustar o caminho de instalação do smartcliente.exe no campo fluig Identity, através do menu Aplicativos, selecione a aba Entrar e verifique se o campo 'Nome do Executável ou Atalho' está com o caminho correto para o smartclient.exe..
04. Salvar as alterações.