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Série 1

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  • 2º - Contato com o Suporte

Versões comparadas

Chave

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Ao receber o Kit Bemacash Vestuário:

  • Solicitar a liberação do serial do tablet com print ou foto da nota fiscal de compra do produto*.
  • Enviar esta solicitação ao Suporte Bemacash Vestuário no seguinte endereço:

[email protected]


Informações Adicionais:

  • A liberação será realizada pela equipe de Suporte da Virtual Age e será enviado o retorno via e-mail no prazo de 72 horas.
  • Para ter acesso ao portal de atendimento ao cliente VirtualAge/Bemacash FLY01 Vestuário enviar neste mesmo e-mail [email protected] os dados abaixo:

             -  Identificar se é Revenda ou Cliente Final;
             - CNPJ;
             - Razão Social;
             - Nome do Contratante;
             - E-mail* (obrigatório para cadastro);
             - Telefone;
             - Endereço ;

Será criado um usuário e senha de acesso ao portal suporte.virtualage.com.br e este juntamente com as instruções de uso serão enviados no e-mail de cadastro.

Observações:

  • Para contato com o suporte via telefone ou chamado orientamos que a Revenda ou Cliente tenham realizado o treinamento básico, desta forma muitas dúvidas geradas nas configurações do produto já serão sanadas.
  • Após o treinamento surgindo dúvidas pontuais e/ou problemas poderão entrar em contato através do portal suporte.virtualage.com.br ou pelo telefone(DDD local) 4003 0015 opção 9 - Virtual Age e opção 8 - Bemacash.
  • Para obter o acesso ao ambiente de sua empresa, após o faturamento da nota fiscal entrar em contato com seu executivo Bematech responsável.
  • Para solicitações de melhoria ou alterações no produto entrar em contato com seu executivo Bematech responsável para obter acesso e orientações de utilização do trello.com.

Para continuidade do processo de configuração acessar o link: 02 - Download da Aplicação BemaMarket