Histórico da Página
Ao receber o Kit Bemacash Vestuário:
- Solicitar a liberação do serial do tablet com print ou foto da nota fiscal de compra do produto*.
- Enviar esta solicitação ao Suporte Bemacash Vestuário no seguinte endereço:
Informações Adicionais:
- A liberação será realizada pela equipe de Suporte da Virtual Age e será enviado o retorno via e-mail no prazo de 72 horas.
- Para ter acesso ao portal de atendimento ao cliente VirtualAge/Bemacash FLY01 Vestuário enviar neste mesmo e-mail [email protected] os dados abaixo:
- Identificar se é Revenda ou Cliente Final;
- CNPJ;
- Razão Social;
- Nome do Contratante;
- E-mail* (obrigatório para cadastro);
- Telefone;
- Endereço ;
Será criado um usuário e senha de acesso ao portal suporte.virtualage.com.br e este juntamente com as instruções de uso serão enviados no e-mail de cadastro.
Observações:
- Para contato com o suporte via telefone ou chamado orientamos que a Revenda ou Cliente tenham realizado o treinamento básico, desta forma muitas dúvidas geradas nas configurações do produto já serão sanadas.
- Após o treinamento surgindo dúvidas pontuais e/ou problemas poderão entrar em contato através do portal suporte.virtualage.com.br ou pelo telefone(DDD local) 4003 0015 opção 9 - Virtual Age e opção 8 - Bemacash.
- Para obter o acesso ao ambiente de sua empresa, após o faturamento da nota fiscal entrar em contato com seu executivo Bematech responsável.
- Para solicitações de melhoria ou alterações no produto entrar em contato com seu executivo Bematech responsável para obter acesso e orientações de utilização do trello.com.
Para continuidade do processo de configuração acessar o link: 02 - Download da Aplicação BemaMarket
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas