Histórico da Página
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Objetivo
Realizar a impressão do relatório de pendências das bases de atendimento onde tem a possibilidade de filtrar e exibir por pendentes, baixadas ou por ambos. Desta forma, promove uma melhor identificação das situações pendentes das bases de atendimento.
Permite a emissão da relação de Movimentação do Plano de Manutenção conforme os parâmetros informados.
Este relatório é do tipo personalizável (TReport) e permite incluir ou remover campos das tabelas diretamente envolvidas na sua concepção, bem como, definir características de formatação de texto (cores, tamanho, design etc).
Informações | ||
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É importante considerar que as informações deste relatório dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:
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Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Ao acessar a rotina de relatório de Pendências da Base são apresentadas alternativas de visualização para imprimir as informações (arquivo, spool, planilha, e-mail, HTML, PDF e ODF) e, também, é possível eleger os critérios mais relevantes selecionados por meio de um filtro disponível na opção Parâmetros que está alocado em Outras Ações.
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Campo | Descrição |
Cliente? | Informe o código inicial e final do cliente à ser considerado. Exemplo: Cliente De? = 000033000001 Cliente Até? = 000038000005 |
Produto?
| Informe o código inicial e final do produto à ser considerado. Exemplo: Produto De? = PROD001002TEC Produto Até? = PROD002003TEC |
Data?
| Informe o período inicial e final à ser considerado. Exemplo: Data De? = 0530/09/2016 Data Até? = 0831/0910/2016 |
OcorrênciaPlano?
| Informe o código da ocorrência à ser considerado. Exemplo: Ocorrência Plano De? = OC01000001 Ocorrência Plano Até? = OC02 |
Grupo? | Informe o código do produto à ser considerado. Exemplo: Grupo De? = 0001 Grupo Até? = 0003 |
Exibe? | Utilize a seta indicadora e selecione uma das opções. Exemplo: Pendentes Baixados Ambos |
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- Parâmetros/Configurações
- Gestão de Serviços
- Bases de Atendimento
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- Produtos.
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