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  • DT_Cadastrar_Caixa_Banco_Rotina_772.

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CADASTRAR CAIXA/BANCO

Características do Requisito

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento:

D&L

Módulo:

Contas a Pagar

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

772

Cadastrar Contrato de Câmbio

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0.094130.2016(HIS.02263.2016)

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Oracle

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Versão/Release: 28.11.01

Descrição

Implementada na rotina a opção de cadastrar um caixa/banco e utilizá-los para determinadas filiais cuja raiz do CNPJ seja a mesma. Sem a necessidade de cadastrá-los para todas as filiais simultaneamente, facilitando assim a criação de grupos de filiais para um determinado caixa/banco. 

 

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação

    1. Acesse a rotina 772 e clique o botão Novo contrato;
      Image Added

    2. Clique o botão Image Added para informar uma filial;
      Image Added

    3. Informe os filtros e clique o botão Pesquisar;
    4. Selecione uma ou mais filiais conforme necessidade e clique o botão Confirmar;
      Image Added

    5. Para informar um banco correspondente ao processo juntamente com a filial, clique o botão:Image Added;
    6. Informe os filtros e clique o botão Pesquisar;
    7. Selecione um ou mais bancos conforme necessidade e clique o botão Confirmar;
      Image Added
    8. Para dar sequência no processo preencha os demais campos da rotina conforme necessidade.

     

     

    Exemplo:

           1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

    O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

           2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

           3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

           4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

    O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

           5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                          Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

           6.            Confira os dados e confirme.

     

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