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Chave

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NOME DO REQUISITO

Disponibilização dos serviços do Legal Data

Características do Requisito

Linha de Produto:

Informe a linha de produto.Microsiga Protheus®

Segmento:

Informe o segmento.Jurídico

Módulo:

Informe o módulo.SIGAJURI

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Informe a rotina.

Informe o nome técnico da rotina.

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Informe a(s) rotina(s) envolvidas.

Informe o nome técnico da(s) rotina(s) envolvidas.

 

 

Cadastros Iniciais:

Relacione os cadastros necessários que precisam ser preenchidos antes da utilização desse requisito.

Parâmetro(s):

Informe os parâmetros utilizados.

Ponto de Entrada:

Informe o ponto de entrada relacionado (link).

Tickets relacionados

Informe o(s) chamado(s) relacionado(s).

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

 Informe o requisito relacionado (Issue).

País(es):

Informe o(s) Pais(es).

Banco(s) de Dados:

Informe o(s) Banco(s) de Dados utilizado(s).

Tabelas Utilizadas:

Informe as tabelas utilizadas.

Sistema(s) Operacional(is):

Informe o(s) sistema(s) operacional(is) utilizados.

Descrição

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.

 

Importante

(Apenas para Microsiga Protheus, versões anteriores à versão 12)

Antes de executar o compatibilizador informe o nome do compatibilizador é imprescindível:

  • Realizar o backup da base de dados do produto que será executado o compatibilizador (diretório PROTHEUS_DATA\DATA, se versão 10, ou \PROTHEUS11_DATA\DATA, se versão 11) e dos dicionários de dados SXs (diretório PROTHEUS_DATA_SYSTEM, se versão 10, ou \PROTHEUS11_DATA\SYSTEM, se versão  11).
  • Os diretórios acima mencionados correspondem à instalação padrão do Protheus, portanto, devem ser alterados conforme o produto instalado na empresa.
  • Essa rotina deve ser executada em modo exclusivo, ou seja, nenhum usuário deve estar utilizando o sistema.
  • Se os dicionários de dados possuírem índices personalizados (criados pelo usuário), antes de executar o compatibilizador, certifique-se de que estão identificados pelo nickname. Caso o compatibilizador necessite criar índices, irá adicioná-los a partir da ordem original instalada pelo Protheus, o que poderá sobrescrever índices personalizados, caso não estejam identificados pelo nickname.
  • O compatibilizador deve ser executado com a Integridade Referencial desativada*.

 

Atenção

O procedimento a seguir deve ser realizado por um profissional   qualificado como Administrador de Banco de Dados (DBA) ou equivalente!

A ativação indevida da Integridade Referencial pode alterar   drasticamente o relacionamento entre tabelas no banco de dados. Portanto,   antes de utilizá-la, observe atentamente os procedimentos a seguir:

  1. No   Configurador (SIGACFG), veja se a empresa utiliza Integridade   Referencial, selecionando a opção Integridade/Verificação   (APCFG60A).
  2. Se não   há Integridade Referencial ativa,   são relacionadas em uma nova janela todas as empresas e filiais cadastradas   para o sistema e nenhuma delas estará selecionada. Neste caso, E SOMENTE NESTE, não é necessário   qualquer outro procedimento de ativação   ou desativação de integridade, basta finalizar a verificação e aplicar   normalmente o compatibilizador, conforme instruções.
  3.  Se há Integridade Referencial ativa   em todas as empresas e filiais, é   exibida uma mensagem na janela Verificação   de relacionamento entre tabelas. Confirme a mensagem para que a   verificação seja concluída, ou;
  4.  Se   há Integridade Referencial ativa   em uma ou mais empresas, que não   na sua totalidade, são relacionadas em uma nova janela todas as empresas e   filiais cadastradas para o sistema e, somente, a(s) que possui(em)   integridade está(arão) selecionada(s). Anote qual(is) empresa(s) e/ou   filial(is) possui(em) a integridade ativada e reserve esta anotação para   posterior consulta na reativação (ou ainda, contate nosso Help Desk Framework   para informações quanto a um arquivo que contém essa informação).
  5. Nestes   casos descritos nos itens “iii” ou   “iv”, E SOMENTE NESTES CASOS, é necessário desativar tal integridade, selecionando a opção Integridade/ Desativar (APCFG60D).
  6.  Quando desativada a Integridade Referencial,   execute o compatibilizador, conforme instruções.
  7. Aplicado o compatibilizador, a Integridade   Referencial deve ser reativada, SE E   SOMENTE SE tiver sido desativada, através da opção Integridade/Ativar (APCFG60). Para isso, tenha em mãos as   informações da(s) empresa(s) e/ou filial(is) que possuía(m) ativação da   integridade, selecione-a(s) novamente e confirme a ativação.

 

Contate o Help Desk Framework EM CASO DE DÚVIDAS!

 

  1. Em Microsiga Protheus TOTVS Smart Client (se versão 10), digite o nome do compatibilizador no campo Programa Inicial. Descreva se o compatibilizador deve ter uma data específica ou superior para que a atualização nos dicionários seja efetuada corretamente. Importante: Para a correta atualização do dicionário de dados, certifique-se que a data do compatibilizador seja igual ou superior a ___/___/____.
  2. Clique em OK para continuar.
  3. Após a confirmação é exibida uma tela para a seleção da empresa em que o dicionário de dados será modificado ou é apresentada a janela para seleção do compatibilizador. Selecione o programa xxxx().
  4. Ao confirmar é exibida uma mensagem de advertência sobre o backup e a necessidade de sua execução em modo exclusivo.
    1. Clique em Processar para iniciar o processamento. O primeiro passo da execução é a preparação dos arquivos.
      É apresentada uma mensagem explicativa na tela.
    2. Em seguida, é exibida a janela Atualização concluída com o histórico (log) de todas as atualizações processadas. Nesse log de atualização são apresentados somente os campos atualizados pelo programa. O compatibilizador cria os campos que ainda não existem no dicionário de dados.
    3. Clique em Gravar para salvar o histórico (log) apresentado.
    4. Clique em OK para encerrar o processamento.

 

Descreva se há algum procedimento necessário após a aplicação do compatibilizador.

JURA020

Publicações

JURA063Tela de remanejamento de casos
JURA095Assuntos Jurídicos
JURA105Envolvidos
JURA158Inclusão de tipos de assuntos jurídicos
JURA172Importações de Publicações e Distribuições
JURA183Instâncias de processos 
JURA215Log Importação Publicações
JURA219Distribuições
JURA223Andamentos Automáticos
JURA224Serviço de Andamentos Automáticos

JURA224A

Serviço auxiliar de Andamentos Automáticos
JURA227Serviço auxiliar de Publicações
JURA228Serviço de Distribuições
JURA228AServiço auxiliar de Distribuições
JURXFUNFunções genéricas
JURXFUNBFunção genéricas SIGAJURI
JURR223Relatório de Uso de Andamento Automáticos

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

JURA020

Publicações

JURA095

Assuntos Jurídicos
JURA219Distribuições

Parâmetro(s):

MV_JPUBTOT , MV_JINDUSR, MV_JINDPSW, MV_JDISTOT, MV_JANDAUT, MV_JATOAUT, MV_JANDEXC, MV_JAJUENC e MV_JTPANAU.

Chamados RelacionadosTVXTGU / MJUR-82, MJUR-85/TWCRD0, JURJUR002-13, MJUR-296 e MJUR-746

País(es):

Todos

Banco(s) de Dados:

Todos

Tabelas Utilizadas:

  • NR0 - Publicações
  • NZP - Agrupadores
  • NZZ - Distribuições
  • NUQ - Instância
  • NT4 - Andamentos
  • NQX - Motivo Alteração

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Descrição

Disponibilizar os serviços de importação de Publicações , Distribuições e Andamentos Automáticos.

Os clientes interessados deveram entrar em contato com a TOTVS para contratar os serviços.

 

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Aplique o patch do chamado e execute uma vez a rotina Informe o nome da rotina.
  2. No módulo informe o nome do módulo acesse informe o caminho e verifique que o parâmetro informe o nome do parâmetro é criado conforme especificações abaixo:

Nome da Variável:

Informe o Nome da Variável

Tipo:

Informe o Tipo

Descrição:

Informe a Descrição

Valor Padrão:

Informe o Valor Padrão

 

 

Atualizações do Compatibilizador

(Apenas para Microsiga Protheus, versões anteriores à versão 12)

  1. Criação ou Alteração de Perguntas no arquivo SX1 – Cadastro de Perguntes:

Pergunte

(X1_PERGUNT)

Nome

 

Grupo

(X1_GRUPO)

Ordem

(X1_ORDEM)

Tipo

(X1_TIPO)

Tamanho

(X1_TAMANHO)

 

2.    Criação ou Alteração de tabela no arquivo SX2– Tabelas:

Chave

Nome

Modo

PYME

B04

(X2_CHAVE)

Dente/Região

(X2_NOME)

C

(X2_MODO)

N

(X2_PYME)

 

3.  Criação ou Alteração de Tabelas Genéricas no arquivo SX5 – Tabelas Genéricas:

Chave

Ex.: AR

Descrição

Ex.: Tabela de IR de Aplicações Financeiras

 

4.  Criação ou Alteração (mantenha somente a instrução correspondente) de Campos no arquivo SX3 – Campos:

  • Tabela BGD - Prod x Cob x Proc x Co-Part:

 

Campo

(X3_CAMPO)

Tipo

(X3_TIPO)

Tamanho

(X3_TAMANHO)

Decimal

(X3_DECIMAL)

Formato

(X3_PICTURE)

Título

(X3_TITULO)

Descrição

(X3_DESCRIC)

Nível

(X3_NÍVEL)

Usado

(X3_USADO) Informe Sim ou Não

Obrigatório

(X3_OBRIGAT) Informe Sim ou Não

Browse

(X3_BROWSE) Informe Sim ou Não

Opções

(X3_CBOX)

When

(X3_WHEN)

Relação

(X3_RELACAO)

Val. Sistema

(X3_VALID)

Help

Descreva o conteúdo informado para Help de Campo no ATUSX

 

Importante:

O tamanho dos campos que possuem grupo pode variar conforme ambiente em uso.

 

5.  Criação ou Alteração de Consulta Padrão no arquivo SXB – Consulta Padrão:

  • Pesquisa B05PLS:

Alias

(XB_ALIAS)

Tipo

(XB_TIPO)

Sequência

(XB_SEQ)

Coluna

(XB_COLUNA)

Descrição

(XB_DESCRI)

Contém

(XB_CONTEM)

 

6.  Criação ou Alteração de Índices no arquivo SIX – Índices:

Índice

AA1

Ordem

6

Chave

AA1_FILIAL+AA1_CODVEN

Descrição

Cod. Vendedor

Proprietário

S

 

7.  Criação ou Alteração de Parâmetros no arquivo SX6 – Parâmetros:

Nome da Variável

(X6_VAR)

Tipo

(X6_TIPO)

Descrição

(X6_DESCRIC + X6_DESC1 + X6_DESC2)

Valor Padrão

(X6_CONTEUD)

 

8.  Criação ou Alteração (mantenha somente a instrução correspondente) de Gatilhos no arquivo SX7 – Gatilhos:

  • Tabela BD5 – Contas Médicas:

Campo

Informe o conteúdo do (X7_CAMPO)

Sequência

Informe o conteúdo do (X7_SEQUENC)

Campo Domínio

Informe o conteúdo do (X7_CDOMIN)

Tipo

Informe o conteúdo do (X7_TIPO)

Regra

Informe o conteúdo do (X7_REGRA)

Posiciona?

Informe o conteúdo do (X7_SEEK)

Chave

Informe o conteúdo do (X7_CHAVE)

Condição

Informe o conteúdo do (X7_CONDIC)

Proprietário

Informe o conteúdo do (X7_PROPRI)

 

 

Procedimento para Configuração

(Estes procedimentos devem ser feitos quando for necessário configurar parâmetros e/ou  rotinas no menu).

 

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

 

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017). Crie/configure (mantenha somente a instrução correspondente) o(s) parâmetro(s) a seguir:
    (É necessário criar uma tabela para cada parâmetro descrito no item Parâmetro(s), da tabela Características do Requisito)

Itens/Pastas

Descrição

Nome:

 

Tipo:

Informe o Tipo do parâmetro

Cont. Por.:

Informe o Conteúdo padrão

Descrição:

 

 

CONFIGURAÇÃO DE MENUS

 

2.  No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastro/Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do informe o nome do módulo, conforme instruções a seguir:

Menu

Informe o Menu em que estará localizada a rotina

Submenu

Informe o Submenu em que estará localizada a rotina

Nome da Rotina

Informe o Título da rotina

Programa

Informe o Fonte da rotina

Módulo

Informe o Nome do(s) produto(s) a ser utilizado ou “Todos”

Tipo

Informe a Função

 

 

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.

 

 

Vídeo

  • Vídeo hospedado no youtube e inserido no template por meio da macro Widget Connector.

** Canal do youtube e software de vídeoem definição.

 

Título do Vídeo:

Disponibilizado pelo Marketing.

Introdução:

Disponibilizado pelo Marketing.

Passo a Passo:

Capturar diretamente do sistema.

Finalização:

Disponibilizado pelo Marketing.

 

 

  1. .
  2. No módulo Configurador (SIGACFG) acesse Base de Dados/Dicionario/Base de Dados/Parâmetros e crie\configure os parâmetros conforme as especificações abaixo:

    Itens/Pastas

    Descrição

    Nome:

    MV_JPUBTOT

    Tipo:

    Caracter

    Cont. Por.:

    1

    Descrição:

    Indica se será utilizado o serviço de publicações da TOTVS. (1=Sim, 2=Não)

    Itens/Pastas

    Descrição

    Nome:

    MV_JINDUSR

    Tipo:

    Caracter

    Cont. Por.:

     

    Descrição:

    Indicar o usuário recebido da TOTVS ao contratar o serviço de publicações

    Itens/Pastas

    Descrição

    Nome:

    MV_JINDPSW

    Tipo:

    Caracter

    Cont. Por.:

     

    Descrição:

    Indicar a senha recebido da TOTVS ao contratar o serviço de publicações

    Itens/Pastas

    Descrição

    Nome:

    MV_JTPIMP

    Tipo:

    Caracter

    Cont. Por.:

    2

    Descrição:

    Recebimento de publicações de forma automática.

    Itens/Pastas

    Descrição

    Nome:

    MV_JDISTOT

    Tipo:

    Caracter

    Cont. Por.:

    1

    Descrição:

    Define se a distribuição TOTVS esta ativa (1=Sim; 2=Não).        

    Itens/Pastas

    Descrição

    Nome:

    MV_JANDAUT 

    Tipo:

    Caracter

    Cont. Por.:

    1

    Descrição:

    Define se o cliente deseja receber andamentos de forma automática, cadastrando cada processo junto ao serviço de monitoramento TOTVS (1=Sim; 2=Não).

    Itens/Pastas

    Descrição

    Nome:

    MV_JATOAUT 

    Tipo:

    Caracter

    Cont. Por.:

     

    Descrição:

    Define o código do ato processual que deve ser utilizado para cadastrar os andamentos recebidos de forma automática.

    Itens/Pastas

    Descrição

    Nome:

    MV_JANDEXC

    Tipo:

    Caracter

    Cont. Por.:

    2

    Descrição:

    Define se os processos que forem encerrados devem ser removidos do cadastro do serviço de monitoramento TOTVS\Andamentos Automáticos (1=Sim; 2=Não).

    Itens/Pastas

    Descrição

    Nome:

    MV_JAJUENC

    Tipo:

    Caracter

    Cont. Por.:

     

    Descrição:

    Define qual código do motivo de justificativa deve ser informado para incluir andamentos em processos encerrados.

    Itens/Pastas

    Descrição

    Nome:

    MV_JTPANAU

    Tipo:

    Caracter

    Cont. Por.:

    1

    Descrição:

    Define o modo como deve ser cadastrados os processos junto ao serviço de monitoramento TOTVS. (1=Por processo;2=Por instância)

  3. No módulo Configurador (SIGACFG) acesse Base de Dados/Dicionario/Base de Dados/Tabelas e crie\configure os campos conforme as especificações abaixo:

    • Tabela: NUQ – Instâncias

    Campo

    NUQ_ANDAUT

    Tipo

    C

    Tamanho

    1

    Decimal

    0

    Formato

    @!

    Título

    And Automati

    Descrição

    Andamento Automático

    Nível

    1

    ContextoReal
    VisualizarAlterar

    Usado

    Sim

    Obrigatório

    Não

    Browse

    Não

    Opções

    1=Sim;2=Não;3=Recusado

    When

    J183InAnAu() == "2"

    Relação

    J183InAnAu()

    Val. Sistema

    Pertence("123") .And. J183VlAnAu()

    Help

    Informa se este processo irá receber andamentos automáticos.

     

    • Tabela: NT4 - Andamentos

    Campo

    NT4_ANDAUT

    Tipo

    C

    Tamanho

    1

    Decimal

    0

    Formato

    @!

    Título

    Automático

    Descrição

    Andamento Automático

    Nível

    1

    ContextoReal
    VisualizarVisual

    Usado

    Sim

    Obrigatório

    Não

    Browse

    Não

    Opções

    1=Sim;2=Não;

    Relação

    "2"

    Val. Sistema

    Pertence(" 12")

    Help

    Informar se este o andamento foi inserido de forma automática.



Procedimento para Configuração


PUBLICAÇÕES

Configuração de Schedule

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes / Schedule / Schedule (CFGA010) e cadastre o novo agendamento para receber as Publicações, conforme instruções a seguir:

Rotina

JURA172()

Modulo

76 - Gestão Jurídica

Habilitada

Sim

Descrição

Serviço de importação de Publicações TOTVS.

 


DISTRIBUIÇÕES

Configuração de Schedule

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes / Schedule / Schedule (CFGA010) e cadastre o novo agendamento para receber as Distribuições, conforme instruções a seguir:

Rotina

JURA172B("", "99", "01")

Modulo

76 - Gestão Jurídica

Habilitada

Sim

Descrição

Serviço de importação de Distribuições TOTVS

 


ANDAMENTOS AUTOMÁTICOS

Configuração de Schedule

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes / Schedule / Schedule (CFGA010) e cadastre o novo agendamento para receber as Distribuições, conforme instruções a seguir:

Rotina

JURA223("99", "01")

Modulo

76 - Gestão Jurídica

Habilitada

Sim

Descrição

Serviço de importação de Andamentos Automáticos.

Configuração de Parâmetros

  1. No Gestão Jurídica (SIGAJURI), acesse Ambientes/Assuntos Jurídicos/Serviços/Wizard Andamentos Automáticos (J223WIZARD).
    Image Added
  2. Siga as instruções do Wizard até o final, para a correta configuração.
  3. Ao final da rotina é feita a comunicação com o serviço de monitoramento TOTVS, para cadastrar os processos que já existem, no serviço de Andamentos Automáticos. Por isso a importância da conexão estabelecida com a Internet.

Configuração de Menu

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastro/Menu (CFGX013). Configure as novas opções do menu SIGAJURI, conforme instruções a seguir:

    Menu

    Atualizações

    SubmenuAssuntos Jurídicos
    Submenu (Novo)Serviços

    Nome da Rotina

    Wizard Andamentos Automáticos

    Programa

    J223WIZARD

    Módulo

    76

    Tipo

    1

    Menu

    Atualizações

    SubmenuAssuntos Jurídicos
    Submenu (Novo)Serviços

    Nome da Rotina

    Relatório Uso Andamentos

    Programa

    JURR223

    Módulo

    76

    Tipo

    1

 

Observações:

Configurações de Schedule

Configure o período corretamente e os demais parâmetros do agendamento conforme sua necessidade.

No campo Rotina substitua o conteúdo dos parâmetros "99" e "01" por:

"99" = Código da empresa;

"01" = Código da filial;

 

Procedimento para Utilização


Publicações

  1.  No Configurador (SIGACFG), acesse Ambiente/Schedule/Schedule (CFGA010).
    1. O sistema apresenta a janela de schedule.
  2. Acesse o menu Agent e verifique se existe um agente criado e iniciado..
  3. Acesse o menu Agendamentos -> Cadastro e verifique se a rotina JURA172 está cadastrada
    1. Cadastrar a rotina e determinar um horário para execução da mesma. Recomendamos que a rotina inicie as 06:00 e que seja executada a cada 1h até as 22:00.
  4. Para executar a rotina antes do agendamento, acesse Agendamentos->Monitor
    1. Selecione a rotina JURA172 e clique no botão de Iniciar Agora, na parte superior da tela
  5. No Gestão Jurídica (SIGAJURI), acesse Atualizações->Assunto Jurídico->Importação de Publicações (JURA020).
    1. Preencha o pergunte com um intervalo de datas que deseja ver as publicações e clique em OK.
  6. Confira as publicações recebidas. 

Distribuições 

  1. Após a execução do schedule JURA172B ("", "99", "01") acesse o módulo Gestão Jurídica (SIGAJURI), acesse Atualizações / Assuntos Jurídicos / Distribuições (JURA219);
  2. Configure corretamente as perguntas e clique em Executar;
  3. É apresentada a tela com as Distribuições importadas e que pertencem ao filtro.
     

Andamentos Automáticos 

  1. No modulo Gestão Jurídica (SIGAJURI), acesse Atualizações / Assuntos Jurídicos  / Serviços / Wizard Andamento Automático (J223Wizard).
  2. Visualize a tela com informações sobre as configurações a efetuar e clique em Avançar.
  3. Na próxima tela, selecione uma ou mais opções, que definam os processos existentes e que devem ser cadastrados no serviço de monitoramento TOTVS. Feito isso clique em Avançar.
  4. Agora são apresentados todos os assuntos jurídicos configuráveis para o andamento automático. Configure os campos necessários e clique em Avançar.
  5. Nesta tela é apresentado um resumo, com as configurações feitas. 
  6. Clicando em Finalizar são salvas as configurações e os processos já cadastrados selecionados, são incluídos no recebimento automático de andamentos.
  7. Acesse a rotina Atualizações / Assuntos Jurídicos  / Pesquisas (JURA095).
  8. Selecione uma pesquisa relacionada a um dos tipos de assunto jurídico configurado no wizard, para receber andamentos automáticos.
  9. Agora inclua, altere ou exclua um processo deste assunto jurídico. Ao confirmar o sistema se comunica com o serviço de andamentos automáticos e cadastra\remove os processos deste serviço.
  10. Acesse a rotina Atualizações / Assuntos Jurídicos  / Andamentos (JURA100).
  11. Selecione uma pesquisa relacionada a um dos tipos de assunto jurídico configurados no wizard para receber andamentos automáticos.
  12. Localize o campo Automático (NT4_ANDAUT) na tela de pesquisa de andamentos e configure-o com 1=Sim.
  13. Caso o schedule de recebimento de andamentos automáticos, configurado tal como descrevemos já tenha sido executado, são apresentados todos os andamentos incluídos de forma automática.

Ponto de Entrada

Descrição:

Informe o Menu em que estará localizada a rotina

Localização:

Informe o Submenu em que estará localizada a rotina

Eventos:

Informe o Título da rotina

Programa Fonte:

Informe o Fonte da rotina

Função:

Informe o Nome do(s) produto(s) a ser utilizado ou “Todos”

Retorno:

Nome

Tipo

Descrição

Obrigatório

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exemplo:

#Include 'Protheus.ch'

User Function CN120ALT()

Local aCab:= PARAMIXB[1]

Local cTipo:= PARAMIXB[2]

If cTipo == '1'

    aCab[4][2]:= 'NF' //Validações do usuário

EndIf

Return aCab