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IDENTIFICAR PRODUTO ALTERADO NA ROTINA 336
.Informações Gerais
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||||||||||
Segmento Executor: | D&L | ||||||||||||
Módulo: | 3 - Vendas | ||||||||||||
Rotina: |
| ||||||||||||
Chamado/Ticket: | |||||||||||||
País: | ( X ) Brasil ( ) Argentina ( ) México ( ) Chile ( ) Paraguai ( ) Equador ( ) USA ( ) Colômbia ( ) Outro _____________. | ||||||||||||
Versão: | Rotina 336 - V. 28.03 |
Objetivo
Deverá ser possível identificar na rotina 336 - Alterar Pedido de Venda qual produto qual produto teve alteração.
Definição da Regra de Negócio
Rotina | Tipo de Operação | Opção de Menu | Regras de Negócio |
Rotina 336 - Alterar Pedido de Venda | Alteração | Menu do WinThor -> 336 | - Identificar qual produto teve alteração na rotina 336. |
- Gravar as seguintes informações na tabela pclogalteracaodados, ao realizar alteração de produto na rotina 336:
- CODPROD
- NUMSEQ
Observação: estas informações serão gravadas no campo OBSERVACOES.
Atualizar a rotina 336 - Alterar Pedido de Venda para versão indicada acima ou superior.
Aviso |
---|
Você |
(Estes procedimentos devem ser feitos quando for necessário configurar parâmetros e/ou rotinas no menu).
CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS
- No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017). Crie/configure (mantenha somente a instrução correspondente) o(s) parâmetro(s) a seguir:
(É necessário criar uma tabela para cada parâmetro descrito no item Parâmetro(s), da tabela Características do Requisito)
Itens/Pastas | Descrição |
Nome: |
|
Tipo: | Informe o Tipo do parâmetro |
Cont. Por.: | Informe o Conteúdo padrão |
Descrição: |
|
CONFIGURAÇÃO DE MENUS
2. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastro/Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do informe o nome do módulo, conforme instruções a seguir:
Menu | Informe o Menu em que estará localizada a rotina |
Submenu | Informe o Submenu em que estará localizada a rotina |
Nome da Rotina | Informe o Título da rotina |
Programa | Informe o Fonte da rotina |
Módulo | Informe o Nome do(s) produto(s) a ser utilizado ou “Todos” |
Tipo | Informe a Função |
Opcional
Fluxo do Processo
<Nesta etapa incluir representações gráficas que descrevam o problema a ser resolvido e o sistema a ser desenvolvido. Exemplo: Diagrama - Caso de Uso, Diagrama de Atividades, Diagrama de Classes, Diagrama de Entidade e Relacionamento e Diagrama de Sequência>.
Opcional
Dicionário de Dados
Arquivo ou Código do Script: AAA – Negociação Financeira / *Versao=CP.2014.12_03*/
Índice | Chave |
01 | <FI9_FILIAL+FI9_IDDARF+FI9_STATUS> |
02 | <FI9_FILIAL+FI9_FORNEC+ FI9_LOJA+FI9_EMISS+FI9_IDDARF> |
03 | <FI9_FILIAL+FI9_FORNEC+ FI9_LOJA+FI9_PREFIX+FI9_NUM+FI9_PARCEL+FI9_TIPO> |
Campo
<AAA_PERESP>
Tipo
<N>
Tamanho
<6>
Valor Inicial
<Varia de acordo com o tipo informado. Por exemplo, quando o campo “tipo” for date, neste campo pode ser informado uma data>.
Mandatório
Sim ( ) Não ( )
Descrição
<Referência Mínima para Cálculo>
Título
<Ref.Calc.>
Picture
<@E999.99>
Observação: caso seja realizado alteração no item do pedido através rotina 336, é possível identificar qual item foi alterado através da Tabela de Log de Alteração de Dados (pclogalteracaodados), este é gravado no campo OBSERVAÇÕES conforme imagem abaixo:
Help de Campo
HTML |
---|
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