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O campo Tem Plano de Saúde (RB_PLSAUDE) está sempre visível, não somente quanto existir cadastro de critérios de benefícios cadastrados, com lançamento de vínculos.
Ao alterar o campo Tem Plano de Saúde é verificada a existência de registros de Planos Ativos de Dependentes (tabela RHL) para este dependente e, caso encontrado, é apresentada a mensagem ao usuário, não sendo permitido alterar este campo para Não.
A verificação da existência de Planos Ativos é efetuada da seguinte maneira:
- Deve existir registro na tabela RHL.
- A data base do Sistema deve estar contida no período de vigência do Plano de Saúde.
Caso sejam atendidas as duas condições acima, é considerado que o dependente tem plano de saúde e, neste caso, o campo não pode ser alterado para Não.
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Este campo somente ficará visível ao usuário quando:
1. | Existir configuração de hierarquia cadastrada para “Plano de Saúde” (Atualizações -> Benefícios -> Cálculo Automático -> Critérios de Benefícios) |
2. | O Cadastro de Plano de Saúde (tabela “SL0 – Planos para Dependentes”) estiver preenchido. |
Caso alguma das condições acima não seja atendida, o campo não ficará visível ao usuário.
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