Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Integração

A rotina de integração padrão deve ser utilizada para integração com outros sistemas para integração de:

...

  • Pedido de Vendas.

...

  • Notas Fiscais de Saída.

...

  • Cadastros de Fabricantes / Fornecedores, Clientes: Ligação item / fabr / forn., Taxas de conversão, Itens e tabela de conversão de unidade de medida.


...

Procedimentos

Para executar a Integração:

...

Ao ser selecionada a opção Integração, será apresentada uma tela para seleção do arquivo a ser integrado.

...

1.

...

 Selecione a opção a ser integrada e confirme.

...

2.

...

Preencha os parâmetros da integração, selecionando a opção Parâmetros.

...

3.

...

Preencha o nome do arquivo no campo determinado do arquivo que esta sendo integrado.

...

4.

...

Selecione as inclusões automáticas.

...

5.

...

Confirme para retornar a tela anterior.

7.

...

Clique sobre a opção

...

Prévia se desejar uma análise do arquivo.

8.

...

Clique sobre a opção

...

Integra para integração dos dados do arquivo.

No final da integração será exibida a tela de resumo com os itens aceitos.

9.

...

Confirme a tela de resumo.

10.

...

A parte superior desta janela exibe algumas opções que executam as seguintes funções:

...


Opção

Função

Resumo

Apresentar um resumo dos itens rejeitados e aceitos.

Prévia

Analisar e apresentar os itens rejeitados e aceitos.

Integra

Integra os itens corretos.

Mensagem

Apresentar o erro, causa da rejeição do registro.

Parâmetros

Digitação dos dados dos arquivos de integração (formato texto) e das inclusões que serão automáticas (quando não estão previamente cadastradas).

Gera Texto

Gerar arquivo texto.

Imprimir

Emitir relatório dos processos de integração.

 


11.

...

Para imprimir os itens da Integração, selecione a opção para impressão na parte superior da janela de integração: Geral, Aceitos ou Rejeitados.

12.

...

Clique sobre a opção Imprimir

...

 e siga as orientações para impressão.

...