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Enviar e-mail
Após geradas as agendas dos candidatos selecionados, é possível enviá-las por e-mail, conforme endereço informado no cadastro de Currículos.
O e-mail a ser enviado aos candidatos selecionados possui o seguinte formato:
O formato pode ser alterado através do ponto de entrada RS150ML.
Importante: Vale lembrar que para envio de e-mails através dos ambientes de Recursos Humanos (exceto Portal), a configuração dos seguintes parâmetros é recomendada, conforme orientações do help: MV_AGEMAIL, MV_AGEMAIL e MV_AGEMAIL. |
Procedimentos
Para enviar agendas por e-mail:
1. | Em geração de Agenda, geradas as agendas dos candidatos previamente selecionados, clique em \"Enviar e-mail\". |
O sistema apresenta uma mensagem, solicitando a confirmação de envio do e-mail.
2. | Certifique-se do envio e confirme. |
3. | Confirmada a mensagem, o sistema retorna à tela de agenda coletiva. |
4. | Clique em \"Ok\" para retornar ao menu de Agenda. |
Importante:
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