Histórico da Página
Índice
Índice | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Plataforma
Produto:fluig TOTVS Fluig Plataforma integrado ao TOTVS Identity
Versão: 1.6
Ocorrência
Ao tentar acessar o fluiga plataforma, é exibida a mensagem "Usuário está desativado". O fluig está integrado ao fluig Identity e no No Identity seu status está ativo.
Causa
Esta mensagem não diz respeito ao fluig Identity, mas ao próprio fluig.à plataforma Fluig. O status do usuário no fluig Identity está ativo, mas no Painel de controle do fluig da plataforma está BLOCKED. Os status dos usuários no fluig Identity e no fluig na plataforma são independentes e não estão integrados. Um usuário pode estar desativado no fluig na plataforma e ativo no Identity, pois precisa acessar os demais aplicativos que estão integrados, mas não o fluig a plataforma especificamente.
Solução
Acessar o Painel de controle do fluigControle, opção Usuários, localizar o buscar pelo usuário desativado e reativa-lo.